Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EuTuna
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

A subscrição dos serviços premium têm uma permanência de 30 dias. No entanto, queremos ajudar quanto à dificuldade que nos conta. Assim, pedimos que nos detalhe a mesma. 
Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Nuno Pratas
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Boa noite @Maria Inocência Pereira Não todas, mas, quando houver ofertas para si, já sabe como fazer para as ativar.

Boa tarde 

Pretendo cancelar a eleven sports.  Não tenho acesso à box e pretendia desativar na app. É possível? Muito obrigada,  Isabel Tomás 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Bom dia @Vanessa Loureiro em principio parece ter ocorrido algo no sistema que impedia a desativação dos canais premium, vários utilizadores se queixaram do mesmo problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação analisar essa situação e  possa proceder em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabel Tomás, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como cancelar os serviços premium através da App NOS. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado 

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Bom dia. Não sei se viu a imagem até ao fim onde me aparece uma oferta de canais e serviços premium mas que não me deixa selecionar. Volto a colocar só essa parte da imagem. Que canais é que são premium? Obrigada 

O que a imagem refere é que não tem ativos canais premium e por essa razão não tem nada a pagar.

Para conhecer os canais Premium, na sua área de cliente carregue em Televisão e seguidamente em 

Ativar e Gerir canais premium

Boa tarde @kikinha_.

Essa informação pode estar a surgir porque não escolheu canal algum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanessa Loureiro

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Houve dificuldades quanto à gestão do serviços premium, no entanto, ficou solucionado na quinta-feira, pelo que pedimos que teste novamente cancelar a subscrição. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @emmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Em https://www.nos.pt/ajuda/tv/gerir-canais-e-subscricoes/desativar-canais-e-subscricoes#desativar encaminham para uma funcionalidade na TV que não funciona para a BTV, diz para ligar para o 16990 (opção 2) que depois também não funciona… Entretanto não tenho nenhuma outra forma de registar o pedido de cancelamento da BTV ate a meia noite quando se inicia novo período de faturação... Espero que em consequência deste post me contactem para corrigir esta situação, caso contrario n valera a pena pensar em continuar como cliente... Para aderir tudo facil na TV, para cancelar um labirinto de redirecionamentos e falhas, tudo por mais 9 EUR, sejam diferentes e grandes pondo o cliente como prioridade, não o q cobram indevidamente!

Falhas a cancelar serviços na NOS são muito comuns, mas também ninguém mandou ficar à espera do final do Benfica x Braga para cancelar 🤣

Boa noite Mário.

Já tinha desistido, mas depois de ver a sua mensagem fui confirmar. De facto neste momento encontra-se correcto. Não sei quando alteraram mas, se se der ao trabalho volte atrás até ontem e veja Lou Reed - Follies programado para as 2h12m e assim que começa a transmissão está a dar Willie Nelson que estava programado para as 3h00m. Neste momento é são 20h do dia 23/3, está correto, mas pelo menos há uma semana para cá estava adiantado uma hora, mais coisa menos coisa. Obrigado 

Em https://www.nos.pt/ajuda/tv/gerir-canais-e-subscricoes/desativar-canais-e-subscricoes#desativar encaminham para uma funcionalidade na TV que não funciona para a BTV, diz para ligar para o 16990 (opção 2) que depois também não funciona… Entretanto não tenho nenhuma outra forma de registar o pedido de cancelamento da BTV ate a meia noite quando se inicia novo período de faturação... Espero que em consequência deste post me contactem para corrigir esta situação, caso contrario n valera a pena pensar em continuar como cliente... Para aderir tudo facil na TV, para cancelar um labirinto de redirecionamentos e falhas, tudo por mais 9 EUR, sejam diferentes e grandes pondo o cliente como prioridade, não o q cobram indevidamente!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @EuTuna

Fale connosco sempre que surgirem dificuldades, o GUIA TV é atualizado conforme a informação fornecida pelo fornecedor. No entanto, podemos sempre reportar dificuldades que sintam. 

Muito obrigado pela cooperação. 

Mais detalhada? O programa em questão deve estar a ser transmitido a partir de Espanha pois está adiantado uma hora e pouco (entre dois e seis minutos), o que me impede de gravar seja o que for. E é só.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EuTuna
Sim, por favor, mais detalhada. Nomeadamente com nome de conteúdos em que tenha identificado. 

Ao testar não verifico nenhuma dificuldade, pelo que peço a sua ajuda para identificar esta dificuldade. O GUIA é atualizado com base na informação dada pelo próprio canal. 
Obrigado

Tentei cancelar a eleven sports e não consegui. Disseram que depois descontavam na fatura do próximo mês mas é uma grande aldrabice.... voltei a receber a fatura e não descontaram nada

Aldrabões 

Reputação 7
Crachá +5

Tentei cancelar a eleven sports e não consegui. Disseram que depois descontavam na fatura do próximo mês mas é uma grande aldrabice.... voltei a receber a fatura e não descontaram nada

Aldrabões 

Boa tarde, está escrito no Tópico pelo moderador @Mário P. que o crédito ía ser ou já estava feito, o cliente não tem a culpa de  não ser possível a desativação dos canais de oferta pelas suas proprias mãos, nesta conformidade, volte a enviar P/M para o @Fórum para que a moderação possa verificar se de facto o canal já foi desativado e o motivo de o credito não aparecer ainda na fatura, provavelmente será deduzido na proxima fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

Atualizámos o artigo "Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos,

Paulo Damásio 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao assistente para desativar, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e faça o pedido aos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PauloD

@Jose Rodrigues e @PauloD, movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os canais premium na App NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

@PauloD, sugerimos que faça o pedido de desativação do serviço através da App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Filipa Antunes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu aceder à SPORT TV. Para ter acesso à SPORT TV na App NOS TV tem de ter a SPORT TV Multiscreen subscrita. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário