
O débito direto é a maneira mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos. Garanta que os faz sempre dentro do prazo, de uma forma segura e totalmente gratuita.
Neste artigo mostramos-lhe como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente, de forma simples e cómoda, seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
- Selecione, em “Outras operações”, “Débito direto”;
- Escolha “Alterar IBAN”;
- Selecione o tipo de banco, nacional ou estrangeiro
Banco nacional
Se escolheu banco nacional, insira o novo IBAN e escolha “Alterar IBAN”

Banco estrangeiro
Se escolheu banco estrangeiro, insira o novo IBAN e o BIC/SWIFT, de seguida, selecione “Alterar IBAN”;

- Digite o novo IBAN e, para finalizar, escolha “Alterar IBAN”
Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em
Saiba como alterar o IBAN através da App NOS, aqui.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.