Header
Destaque

Como recuperar a password da conta NOS ID na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.

É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente e App NOS, utilizando sempre os mesmos dados.

Se não sabe ou se esqueceu da palavra-chave da conta NOS ID, pode recuperá-la facilmente. 😉

 

Neste artigo explicamos como recuperar a sua password na Área de Cliente.
A recuperação pode ser feita com recurso a 1 dos 3 dados de registo:

  • N.º de telemóvel
  • Email 
  • Username 

Para recuperar a sua password siga os passos seguintes:

  1. Aceda à Área de Cliente, insira um dos seus dados de registo como n.º de telemóvel, email ou Username, e selecione “Entrar” para prosseguir;

     

  2. Escolha a opção "Esqueceu-se da sua password?".

     

  3. Insira o n.º de telemóvel, email ou username associado à sua conta e, de seguida, selecione “Recuperar password”;

Recuperação com n.º de telemóvel

Caso tenha inserido o n.º de telemóvel siga os passos abaixo:

  • Para confirmar o seu n.º de telemóvel, selecione “Enviar SMS”;

     

  • Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Avançar”.
    Caso não tenha recebido o código aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e escolha “Reenviar Código”;

 

Recuperação com email 

Caso tenha inserido o email siga os passos abaixo:

  • Insira o código que foi enviado para o seu email e escolha “Avançar”.
    Caso não tenha recebido o código aguarde alguns minutos e confirme as caixas de “Lixo” e “Spam” do seu email. Se não receber o código confirme que inseriu o email correto e escolha “Reenviar Código”;

 

Recuperação com username

Caso tenha inserido o username siga os passos abaixo:

  • Escolha o contacto, nº de telemóvel ou email, em que gostaria de receber o código de validação e selone “Enviar código”;

     

  • De acordo com o contacto que escolheu, siga os passos descritos neste artigo em “Recuperação com n.º de telemóvel” ou “Recuperação com email”;

 

  1. Introduza a sua nova password, de acordo com as condições apresentadas, e escolha “Alterar Password” para concluir a recuperação.

     

  2. Por fim, é confirmada a alteração da password. Selecione “Concluir” para aceder à Área de Cliente ou restantes aplicações e sites NOS.

Saiba também como recuperar a password da conta NOS ID na App NOS:

Se ainda não se registou, saiba como o fazer:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.  


8 Comentários

Nao é isso. É para a net. Preciso do nome usuário e pass que não me lembro

Reputação 7
Crachá +2

Nao é isso. É para a net. Preciso do nome usuário e pass que não me lembro


net? Está a falar do router? Pode fazer um reset de fábrica com um palito no orificio “ reset “ e então fica com o nome e password do autocolante atrás.

A pass está atrás o nome usuário nao. 

Reputação 7
Crachá +2

A pass está atrás o nome usuário nao. 

 

Costuma estar. é NOS-XXXX.

Ok obrigada vou tentar

Nao da

Reputação 7
Crachá +5

@Telma S. Reis Boa tarde, precisa de nome de usuário e pass para que efeito ? Para a NET ? Para acessar a página interna do router ? Para entrar na Área de Cliente ?  Pode explicar melhor ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como recuperar a password da conta NOS ID na Área de Cliente🙂

A recuperação pode ser feita ao utilizar 1 dos 3 dados de registo:

  • N.º de telemóvel
  • Email
  • Username.

Saiba também como o fazer através da App NOS:

 

Comentário