Header
Destaque

Como recuperar a password da conta NOS ID na App NOS

  • 20 September 2020
  • 1 comentário
  • 2093 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.

É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a App NOSÁrea de Cliente, para utilizar sempre os mesmos dados.

Se não sabe ou esqueceu-se da password da conta NOS ID, pode recuperá-la facilmente. 😉

 

Neste artigo explicamos como recuperar a sua password na App NOS.
A recuperação pode ser feita ao utilizar 1 dos 3 dados de registo:

  • N.º de telemóvel
  • Email
  • Username

Para recuperar a sua password siga os seguintes passos:

  1. Aceda à App NOS, insira um dos seus dados de registo como n.º de telemóvel, email ou Username, e selecione “Entrar” para prosseguir;

     

  2. Escolha “Esqueceu-se da sua password?”;

     

  3. Insira o n.º de telemóvel, email ou username associado à sua conta e, de seguida, selecione “Recuperar password”;

Recuperação com n.º de telemóvel

Caso tenha inserido o n.º de telemóvel siga os passos abaixo:

  • Confirme o seu n.º de telemóvel e selecione “Enviar SMS”;

     

  • Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Avançar”;
     Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Reenviar Código”.

     


Recuperação com email 

Caso tenha inserido o email siga os passos abaixo:

  • Insira o código que foi enviado para o seu email e escolha “Avançar”;
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos e confirme as caixas de “Lixo” e “Spam” do seu email. Se não receber o código confirme que inseriu o email correto e escolha “Reenviar Código”.

     


Recuperação com username

Caso tenha inserido o username siga os passos abaixo:

  • Escolha o contacto, n.º de telemóvel ou email, em que gostaria de receber o código de validação, e selecione “Enviar código”;

     

  • De acordo com o contacto que escolheu, siga os passos descritos em “Recuperação com n.º de telemóvel” ou “Recuperação com email”;

 

  1. Escolha a sua nova password e, de acordo com as condições apresentadas, selecione “Alterar Password”;

     

  2. Por fim, é confirmada a alteração da password. Selecione “Concluir” para aceder à App NOS ou às restantes aplicações e sites NOS.

Saiba também como recuperar a password da conta NOS ID na Área de Cliente:

Se ainda não se registou, saiba como o fazer:

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.  

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

 

Se surgir alguma questão, partilhe-a connosco.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo de como recuperar a password da conta NOS ID na App NOS.

A recuperação pode ser feita ao utilizar 1 dos 3 dados de registo:

  • N.º de telemóvel;
  • Email; 
  • Username. 

Para recuperar a sua password siga passos indicados neste artigo. 

Saiba ainda como recuperar a password da conta NOS ID na Área de Cliente em:

Obrigado

Comentário