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Como enviar documentos em falta na Área de Cliente NOS


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Precisa de enviar um documento à NOS? A nova funcionalidade da Área de Cliente permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS.

Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e no menu “Apoio ao Cliente” selecione “Os meus pedidos”;

     

  2. Escolha o assunto que tem documentos pendentes;

     

  3. De seguida, selecione em “Anexar”.
    Apenas pode adicionar até 4 ficheiros ao mesmo tempo e com um tamanho máximo de 5MB;

     

  4. Especifique tipo de documento a adicionar.
    Caso anexe mais do que um documento selecione “Outros documentos”; 
    Pode anexar documentos com o seguinte formato: PDF, Jpg, Jpeg, Tif, Tiff, Gif e Docx.
  • Caso necessite de adicionar mais do que um documento, selecione novamente “Anexar” e repita os passos 3. e 4. anteriores.
    Apenas pode adicionar até 4 ficheiros ao mesmo tempo e com um tamanho máximo de 5MB;
  1. Após anexar os ficheiros que pretende, escolha “Submeter”;
  1. Por fim, surge a informação de que os documentos foram submetidos com sucesso.

 

A opção de anexar ficheiros apenas surge caso o pedido exija a necessidade de entrega de documentação adicional. 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


3 Comentários

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

A nova funcionalidade da Área de Cliente permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS.

Saiba, também, como enviar documentos na App NOS em: 

Obrigado

Boa tarde,

 

Como foi uma reclamação,  e não um pedido, a informação acima não se aplica no meu caso.

Há outra forma?

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O pedido pode ser, também, no seguimento de uma reclamação, @Paulo88

Verificou se surge algum assunto na opção “Os meus pedidos”? 

Obrigado

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