Header
Destaque

Como criar uma conta NOS ID na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.

É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente e App NOS, utilizando sempre os mesmos dados. 

Crie o seu NOS ID a partir de Área de Cliente, App NOS ou qualquer site NOS.

Caso esteja a usar a Área de Cliente, consulte o passo-a-passo em:

Consulte o video-tutorial de como o fazer: 

Neste artigo mostramos como fazer o seu registo NOS ID na App NOS. :blush:

1. Aceda à App NOS e selecione “Registe-se”, para criar o sua conta NOS ID;

2. Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID. Para prosseguir com o registo, selecione “Criar conta”;

1. Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
    Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”;
  2. Introduza o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;

3. Para terminar o seu registo NOS ID, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
    A validação de email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo;

4. Por fim, recebe a confirmação do email validado e registo criado com sucesso. Selecione “Concluir” para terminar.:blush:

Se for identificado um serviço NOS, para o email e telemóvel indicados, a associação de serviços é automática.

Também pode associar serviços de forma manual. Veja como associar na App NOS, aqui.

Os serviços podem não ficar imediatamente registados, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS. 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Welcome to Fórum NOS @reynaldo jr mateo dela pena

In order to help us, we ask that you send us your NOS customer number or the taxpayer number by private message, please.

Thank you

i cant register on the app, i am a client of NOS. they said someone gonna call me. but nobody call. i put my card number right,  but it keeps saying that i putting the wrong number. i hope you guys can help me.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eliseteferreira28

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder à oferta? Já consultou novamente a sua área de cliente? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Fizemos nos 2 telemóveis a instalação da App e num deles diz que a oferta já está activada e não deixa ativar a oferta de 10 gb

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno73,

Está a seguir estes passos?

Reputação 7
Crachá +5

Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

Tem que adicionar o utilizador na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/adicionar utilizador.

Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

Boa tarde!

Não consigo adicionar 10g noutro. já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rsimao.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não funciona, já tentei varias vezes em diferentes dias e a diferentes horas e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

Reputação 7
Crachá +5

Obg.

Deve enviar os seus dados por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

O meu número de cliente é o Cxxxxx o telemóvel é o 9xxxxx,

Obg.

Reputação 7
Crachá +6

@anmoural

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular e o número de telemóvel em questão, por favor. 

Obrigada 

O número de telemóvel está registado e não recebi nenhuma SMS a confirmar a atribuição dos 10 gigas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Respondemos-lhes aqui

Eu tenho o registo feito na app, e mesmo assim não dá! 

Reputação 2

Lamento informar de que isso não funciona. Já fiz o registo para o meu filho e esposa e a eles não aparece oferta nenhuma. Apliquei a mim os 3GB e a eles aparece, mesmo com o login deles, oferta já ativada. Não aparece mais nenhuma opção. Ou seja, neste caso o sistema está a dar como já feita a oferta dos 3gb de net aos 3 utilizadores, quando na verdade só um recebeu! Algo está a falhar….tal como falhou no mesmo passado aquando da oferta dos 10 gb por utilizador. O erro era o mesmo e só depois de ligar para o apoio é que a oferta se estendia aos números todos de tm do pacote de serviços….

Comentário