Header
Destaque

Como criar uma conta NOS ID na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.

É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente e App NOS, utilizando sempre os mesmos dados. 

Crie o seu NOS ID a partir de Área de Cliente, App NOS ou qualquer site NOS.

Caso esteja a usar a Área de Cliente, consulte o passo-a-passo em:

Consulte o video-tutorial de como o fazer: 

Neste artigo mostramos como fazer o seu registo NOS ID na App NOS. :blush:

1. Aceda à App NOS e selecione “Registe-se”, para criar o sua conta NOS ID;

2. Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID. Para prosseguir com o registo, selecione “Criar conta”;

1. Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
    Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”;
  2. Introduza o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;

3. Para terminar o seu registo NOS ID, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
    A validação de email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo;

4. Por fim, recebe a confirmação do email validado e registo criado com sucesso. Selecione “Concluir” para terminar.:blush:

Se for identificado um serviço NOS, para o email e telemóvel indicados, a associação de serviços é automática.

Também pode associar serviços de forma manual. Veja como associar na App NOS, aqui.

Os serviços podem não ficar imediatamente registados, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS. 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 

17 Comentários

Reputação 2

Lamento informar de que isso não funciona. Já fiz o registo para o meu filho e esposa e a eles não aparece oferta nenhuma. Apliquei a mim os 3GB e a eles aparece, mesmo com o login deles, oferta já ativada. Não aparece mais nenhuma opção. Ou seja, neste caso o sistema está a dar como já feita a oferta dos 3gb de net aos 3 utilizadores, quando na verdade só um recebeu! Algo está a falhar….tal como falhou no mesmo passado aquando da oferta dos 10 gb por utilizador. O erro era o mesmo e só depois de ligar para o apoio é que a oferta se estendia aos números todos de tm do pacote de serviços….

Eu tenho o registo feito na app, e mesmo assim não dá! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Respondemos-lhes aqui

O número de telemóvel está registado e não recebi nenhuma SMS a confirmar a atribuição dos 10 gigas. 

Reputação 7
Crachá +6

@anmoural

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular e o número de telemóvel em questão, por favor. 

Obrigada 

O meu número de cliente é o Cxxxxx o telemóvel é o 9xxxxx,

Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Obg.

Deve enviar os seus dados por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Não funciona, já tentei varias vezes em diferentes dias e a diferentes horas e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rsimao.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde!

Não consigo adicionar 10g noutro. já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

Reputação 7
Crachá +5

Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

Tem que adicionar o utilizador na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/adicionar utilizador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno73,

Está a seguir estes passos?

Fizemos nos 2 telemóveis a instalação da App e num deles diz que a oferta já está activada e não deixa ativar a oferta de 10 gb

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eliseteferreira28

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder à oferta? Já consultou novamente a sua área de cliente? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

i cant register on the app, i am a client of NOS. they said someone gonna call me. but nobody call. i put my card number right,  but it keeps saying that i putting the wrong number. i hope you guys can help me.

Reputação 7
Crachá +6

Welcome to Fórum NOS @reynaldo jr mateo dela pena

In order to help us, we ask that you send us your NOS customer number or the taxpayer number by private message, please.

Thank you

Comentário