
Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.
É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente e App NOS, utilizando sempre os mesmos dados.
Crie o seu NOS ID a partir de Área de Cliente, App NOS ou qualquer site NOS.
Caso esteja a usar a Área de Cliente, consulte o passo-a-passo em:
Consulte o video-tutorial de como o fazer:
Neste artigo mostramos como fazer o seu registo NOS ID na App NOS.
- Aceda à App NOS e selecione “Registe-se”, para criar o sua conta NOS ID;
- Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID. Para prosseguir com o registo, selecione “Criar conta”;
- Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”; - Introduza o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;
- Para terminar o seu registo NOS ID, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
A validação de email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo; - Por fim, recebe a confirmação do email validado e registo criado com sucesso. Selecione “Concluir” para terminar.
Se for identificado um serviço NOS, para o email e telemóvel indicados, a associação de serviços é automática.
Também pode associar serviços de forma manual. Veja como associar na App NOS, aqui.
Os serviços podem não ficar imediatamente registados, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.