
Tenha acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na Área de Cliente ou na App NOS. Consulte toda a informação do serviço de TV e faça ainda a gestão dos canais e serviços Premium. Saiba como pode:
- Consultar canais incluídos no seu pacote TV
- Consultar canais e serviços premium subscritos
- Consultar equipamentos ou boxes
Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na Área de Cliente NOS:
- Aceda à Área de Cliente e em “A minha conta” selecione “Televisão”.
Em “Ações de televisão” escolha a opção que pretende consultar;
Consultar canais incluídos
Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:
- Em ações de televisão selecione “Consultar canais incluídos”;
- Selecione a listagem dos canais que pretende consultar.
Selecione “Ver canais” para consultar a lista completa de canais. Caso pretenda pode utilizar o filtro para pesquisar pelo nome ou temática do canal; - Consulte os canais que estão incluídos.
Consultar canais premium
Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:
- Em ações de televisão selecione “Consultar os seus canais premium”;
- Selecione o canal ou serviço premium que pretende consultar;
Escolha “Ver canais” para consultar a lista completa de canais premium subscritos. - Veja, também, quais as condições e o detalhe do conteúdo que subscreveu;
Para fazer a gestão do canal ou serviço Premium selecione “Gerir o seu canal ou serviço premium”.
Consultar equipamentos
Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:
- Em ações de televisão selecione “Consultar equipamentos” para ver os equipamentos ou boxes que tem instalados;
- Consulte a informação da box que tem instalada. Se tiver mais que um equipamento, escolha o que pretende consultar.
Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na Área de Cliente e tenha acesso aos detalhes e características do serviço.
Saiba ainda como consultar a informação do seu serviço TV na App NOS:
Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na Área de Cliente ou App NOS ou em:
Na Área de Cliente NOS tem todas as informações sobre o seu serviço, para que possa consultar e gerir os seus serviços de forma comoda e autónoma.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store