Header
Destaque Tutorial

Como ativar a Fatura Eletrónica na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas e pode ativar esta opção na App NOS, de forma simples e rápida, onde e quando quiser. :blush:

Tenha a sua fatura sempre à mão, receba-a por e-mail ou SMS, e aceda quando e onde quiser através da App NOS ou Área de Cliente.

 

Conheça as principais vantagens de ter a Fatura Eletrónica ativa:

  • Mais cómodo
    Guarde facilmente as suas faturas no seu computador ou telemóvel e consulte-as quando e onde desejar.
  • Mais sustentável
    Contribua para a redução da utilização do papel.
  • Mais rápido
    Tenha acesso às suas faturas imediatamente após a sua emissão, evitando atrasos ou extravios.
  • Mais simples 
    Adira de forma fácil e sem custos através da APP NOS.

     

Faça ainda os pagamentos, das faturas NOS, sempre dentro do prazo através de débito direto. Saiba como o ativar na App NOS:

 

Neste artigo mostramos detalhadamente como ativar a fatura eletrónica na App NOS. Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na Área de Cliente.
 

Ativar fatura electrónica

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
     
     

     

  1. De seguida, em “Outras operações”, selecione Fatura eletrónica;
     

     

  1. Escolha “Ativar fatura eletrónica”;

     

  1. Verifique se os seus dados estão corretos. Caso estejam, escolha “Dados de contacto” e selecione “Escolher”.Por defeito são apresentados os dados de contacto registados na conta de cliente.
     


    Se pretender, pode definir outros dados para receção das comunicações da fatura eletrónica, selecione “Usar outros dados”;


    Para alterar o seu email e número de telemóvel é necessário a confirmação dos mesmos;

    Número de telemóvel

    Insira o número de telemóvel e selecione “Escolher número”;
     

    Após receber o SMS com o código de confirmação, insira o código na App NOS e escolha “Confirmar”.
     

     


    E-mail

    Preencha o novo e-mail e selecione “Escolher e-mail”;
     

    Após receber o e-mail com o código de confirmação, insira-o na App NOS e escolha “Confirmar;

     

     

  1. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação da fatura eletrónica efetuado com sucesso.

     

Saiba ainda 

Ou, em alternativa veja 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Atualizámos este artigo com novo passo-a-passo. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush: 

Atualizámos o artigo "Como ativar a Fatura Eletrónica na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigado

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Está aberta na opção A Minha Conta ? Ou Apoio ao Cliente ?

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Está aberta na opção A Minha Conta ? Ou Apoio ao Cliente ?

Na minha conta

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Está aberta na opção A Minha Conta ? Ou Apoio ao Cliente ?

Na minha conta

Provávelmente ainda não efectuou o registo dos seus serviços.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JUSINDA AMÉLIACONDE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

É possível que ainda não tenha associado os seus serviços à Área de Cliente e por essa razão não são apresentadas algumas opções.

Sugerimos que associe os serviços seguindo estes passos:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :blush:

Atualizámos o artigo. Tenha a sua fatura sempre à mão, receba-a por e-mail ou SMS, e aceda quando e onde quiser através da App NOS. 

Simplificámos o modo de ativar a fatura electronica através da nossa App. :slight_smile:

Conheça ainda melhor o seu ciclo de faturação em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura electrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura electrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🙂
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

Obrigado

Comentário