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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente


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Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Associar outros serviços” e escolha “Internet móvel;
    Caso não tenha nenhum serviço associado, selecione “Associar serviços”

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. De seguida, escolha “Seguinte;

     

  3. Confirme ao selecionar “Seguinte”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço registado com sucesso. 
    O serviço pode demorar algumas horas até estar disponível para a gestão.

     

 Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente: 

 

 

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store


156 Comentários

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Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos desculpa por não ter sido ainda possível responder à sua mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

Ainda não recebi qualquer resposta na mensagem privada.

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Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 

Mensagem privada enviada.

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Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 

Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.

Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.

 

Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.

 

Boa noite @RubenSimoes96,

Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.

Boa sorte

O problema apresentado anteriormente relativamente ao cartão não apanhar rede, resolvi mandando vir um cartão novo, visto que liguei várias vezes para o apoio ao cliente e a chamada acabou sempre por ser terminada pela parte da NOS. 

Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.

Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.

 

Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.

 

Boa noite @RubenSimoes96,

Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.

Boa sorte

Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.

Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.

 

Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.

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Boa tarde @Ana clara da costa martins,

Agradecemos o seu testemunho.

O “número de identificação banda larga móvel” é o número de móvel de 9 dígitos iniciado por 93*******.

Pode consultar este número no contrato ou fatura de serviço.

Diga-nos, por favor, se conseguiu identificar este número. 

Obrigado 

O pin eu sei onde fica preciso saber onde localizar esse número de identificação 

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Boa tarde @Ana clara da costa martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode encontrar o PIN do cartão SIM, no cartão onde vinha o SIM.

Diga-nos, por favor, se ainda tem acesso a este cartão.

Obrigado 

No app da nos ao tentar cadastrar pede o número de identificação banda larga móvel e o pin mas eu não sei onde se localiza esse número, alguém poderia me ajudar?

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Muito obrigado, @delfrom

Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais breve possível. 

Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum@delfrom
Vamos ajudar. 

já enviei mensagem, obrigada!

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Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom
Vamos ajudar. 

Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?

Obrigado

Boa noite, sim.

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Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?

Obrigado

boa noite, estou a tentar associar o serviço de internet móvel à minha área de cliente, no entanto, quando insiro o pin a caixinha que diz “seguinte” continua cinzenta impossibilitando-me continuar com o processo. já confirmei com o atendimento ao cliente automático da nos que o pin e o número estão corretos. o que fazer?

obrigada

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Boa noite @LeticiaMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e da internet móvel.

Obrigado

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NFV.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Está ligado à internet do hotspot quando efetua o registo dos serviços na Área de Cliente NOS?

Obrigado 

Boa tarde, tenho um Hotspot Kanguru 4G que gostaria de associar à minha conta da àrea do cliente. O contrato já tem alguns anos, o aparelho, por sua vez, é mais recente, uma vez que houve uma avaria no aparelho anterior. Não consigo encontrar o PIN que pedem para o efeito. Ha algum lugar em particular onde o mesmo conste? 

Obrigada

Letícia Moeira

Boa noite.

 

Não consigo registar a internet móvel. Sigo os passos (coloco o número e o PIN) e depois dá erro e não regista, logo não consigo ter acesso ao tráfego ainda disponível, que é o objetivo.

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Boa tarde @o_meu_pseudonimo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

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@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

Não sei se não acrescenta nada, o que diz é que o número que procura para inserir no registo, é o número que está no exterior da embalagem.

@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

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