Header
Respondido

WTF - Oferta Uber Eats


Bom dia

 

Sou cliente com vários serviços, dos quais 3 telemóveis, 1 deles é um WTF que tinha algumas vantagens, sendo uma delas um desconto mensal da taxa da uber eats. Agora diz-me que o meu tarifário não me permite essa promoção.. 

Tendo eu um contrato convosco e vocês um comigo, porque motivo alteraram as regras a meio do mesmo?

Por favor voltem a colocar todos os descontos aos quais tenho direito, pois se tal não for feito, vejo-me no direito de rescindir o mesmo por incumprimento da vossa parte.

 

Obrigado

Carlos Ramos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 10 April 2020, 13:29

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Olá @Inês B. 
Obrigado pelo feedback. Fico a aguardar com a maior brevidade possível.

Olá @marcolopes e @Tiago Caldeira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Desde o dia 1 de março que os tarifários integrados em fatura deixaram de disponibilizar os benefícios da UBER. :sweat:
Acedendo à App WTF, na tab “saucy”, podem consultar se o tarifário está abrangido pela promoção.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 


@Ana P. ,

 

Liguei para a linha ontem e não me disseram nada disso, disseram-me que não havia impedimento da operadora para a obtenção dos cupões. Também tentei criar um código para os cinemas NOS sem sucesso (“Não podes pedir benefícios sem renovares o teu tarifário”) o que não faz absolutamente sentido visto que até tenho débito direto associado ao pacote.

Acho ainda engraçado divulgarem informações falsas (esta página refere que continua a ter benefícios da Uber no pacote NOS4) mais o que me disseram quando renovei contrato que as condições seriam todas iguais.

 

Na aplicação WTF, na área Saucy aparece todos os serviços a que tenho direito.

 


No entanto ainda não tenho o problema resolvido. Consegue-me ajudar?

Boa noite,

Esta situação já foi resolvida @Tiago Caldeira? A mim continua me a aparecer a mesma coisa…

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EmanuelCunha,

Enviou-nos uma mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zenga

Lamentamos o transtorno causado, no entanto, para obter a oferta em questão terá aderir a um tarifário WTF que contenha a mesma. Consulte os nossos tarifários aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zenga,

A campanha que refere foi atualizada e neste momento nem todos os WTF têm acesso à mesma. Para beneficiar desta vantagem, terá de aderir a um WTF elegível. 

Bom dia, aconteceu me o mesmo

Juntei o meu número da WTF à fatura de casa após feita uma renegociação. Disseram-me ao telefone que os benefícios era todos iguais e baixava de 11.80 para 9.80 e aceitei.

 

Desde então nunca mais consegui obter as ofertas do Uber eats, Uber, etc

 

Vou tentar ligar para a linha a ver o que me dizem, se realmente for verdade que associando à fatura tiram me os benefícios vou remover o mesmo.

Olá @Zenga,

A campanha que refere foi atualizada e neste momento nem todos os WTF têm acesso à mesma. Para beneficiar desta vantagem, terá de aderir a um WTF elegível. 


Boa tarde

Quando assinei contrato tinha direito a essa vantagem. Não podem alterar os termos a meio do contrato.

Para isso, também posso reduzir o valor da minha mensalidade, pois a minha situação financeira foi alterada.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes e @Tiago Caldeira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Desde o dia 1 de março que os tarifários integrados em fatura deixaram de disponibilizar os benefícios da UBER. :sweat:
Acedendo à App WTF, na tab “saucy”, podem consultar se o tarifário está abrangido pela promoção.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Bom dia, estou com o mesmo problema. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou com o mesmo problema. O que posso fazer?

Bom dia, o mesmo que foi solicitado à utilizadora anterior pela moderadora @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Afonso 72

Diga-nos, por favor, qual o tarifário WTF que tem. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Caldeira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não percebi absolutamente nada!!!

Quais são os tarifários WTF quer permitem afinal ter acesso às promoções UBER e UBER EATS?

Pelo que vejo, todos os tarifários WTF dão acesso às promoções UBER…

Estão os WTF EXCLUSIVOS fora desta campanha?

Alguns exclusivos ou todos?

E o LINK apresentado é de uma página NOS que diz “Junte o tarifário WTF ao seu Pacote NOS4”… Mas ao juntar o WTF a um pacote NOS ele não passa a exclusivo? Ou os exclusivos acabaram e agora a adesão de um WTF ao um pacote NOS mantém todas as características do WTF ORIGINAL (apenas com débito em factura)???

 

Muito confuso!!!

Comentário