Header

voucher de adesão


Desde o mês 10 de 2021 que estou à espera de receber a minha TV, por ter estabelecido um contrato de fidelização com a NOS. Depois de enormes problemas quanto à portabilidade dos números de telemóvel (foram parar a outras pessoas), tendo já sido resolvido, ainda estou à espera. Depois de ter entrado em contato com a operadora, fui informado que me vão enviar um voucher (entretanto já chegou) e qual não é o meu espanto quando, verifiquei que tenho que desembolsar 69,99€ para ter a TV que, no momento em que formalizei a adesão à NOS, fui informado que seria oferta. Sinceramente não percebo mas, gostaria de perceber.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @José Paulo Teixeira da Silva. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O meu pacote é NOS 4 5G... A resposta que me deram é que tenho até dia 31 do corrente mês para acionar o vaucher... No seguimento da adesão, caso tivesse conhecimento desta situação, muito provavelmente iria optar por outra oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O serviço que contratou é um NOS 3 ou NOS 4?

A Oferta da TV 32" apenas está disponível em pacotes NOS 4 com 1Gbps e alguns pacotes NOS 4 5G .

Saiba mais aqui.

Obrigado

Comentário