Header

Oferta de vouchers para videoclube


Nunca me ofereceram voucheres no videoclube para ver filmes acho injusto


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nunca me ofereceram voucheres no videoclube para ver filmes acho injusto

Alguma vez pediu ? Aproveite a época Natalícia. 

Vou pedir onde

Reputação 7
Crachá +2

Nunca me ofereceram chocolates acho injusto

Reputação 7
Crachá +5

Vou pedir onde


Faça a sua inscrição para ser Piloto NOS https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-venha-ser-piloto-nos-2039

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Artur pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para receber campanhas,  é importante que mantenha ou autorize comunicações comerciais da NOS e que tenhamos os seus contactos atualizados.

Eu tenho os meus contatos atualizados mas nunca recebi nada

Reputação 1

ainda esta semana fui contactado pela NOS porto para vouchers de desconto para 3 canais desportivos!

Reputação 7
Crachá +5

ainda esta semana fui contactado pela NOS porto para vouchers de desconto para 3 canais desportivos!

Isso é que é ter sorte. 

Reputação 7
Crachá

Eu tenho os meus contatos atualizados mas nunca recebi nada

Tente verificar as autorizações na área de cliente e autorize campanhas da NOS. 

Boa tarde,

depois de vários contactos com a NOS para informar que os vouchers que me foram atribuídos em agosto e setembro, enquanto membro “Piloto NOS”, não estão a funcionar, continuo sem qualquer feedback por parte da NOS. 

Será que me podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Félix Boa tarde, a nivel do Fórum só os moderadores poderão ajudar, remeta P/M com o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos para a moderação do Fórum @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Félix e @Jose Rodrigues

@Rui Félix, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 1

Boa tarde

Recebi hoje 7 vouchers para videoclube, mas não sei como utilizar eles. Podem me explicar onde se insere os códigos? Serve para qualquer filme ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Recebi hoje 7 vouchers para videoclube, mas não sei como utilizar eles. Podem me explicar onde se insere os códigos? Serve para qualquer filme ?

 

Leia a mensagem toda que veio com os códigos. De resto na box escolhe o filme e aluga. “ ativar com código promocional “

Reputação 1

Boa tarde

Recebi hoje 7 vouchers para videoclube, mas não sei como utilizar eles. Podem me explicar onde se insere os códigos? Serve para qualquer filme ?

 

Leia a mensagem toda que veio com os códigos. De resto na box escolhe o filme e aluga. “ ativar com código promocional “

 

Desde já obrigado pela informação.

A Mensagem só diz mesmo : "oferecemos-lhe alugueres grátis no seu videoclube. Use os códigos até 31/03." E depois tem os 7 códigos nada mais.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nelsonja Se na mensagem não refere um limite de preço para o aluguer,  no seu comando carregue em MENU/Videoclube/Escolha o filme que pretende ver, carregue em ATIVAR CÓDIGO PROMOÇÃO e insira o código. O filme ficará disponível para visualização durante 48 horas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelsonja, @Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@Nelsonja, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário