Header
Respondido

Vale de desconto na compra de um equipamento a minha escolha


Boa tarde, é o seguinte mandei o meu telemóvel para a garantia do mesmo em que acabaram por me dar um vale de desconto na compra de um equipamento a minha escolha, o vale foi do valor que dei pelo meu antigo equipamento o que se passa é que vou a loja para levantar o equipamento a minha escolha mas nenhum dos que quero têm stock nem podem pedir as lojas NOS do continente, resumindo tenho apenas 1 mês para usar o vale onde os equipamentos que quero não posso adquirir e são equipamentos recentes o que me dizem nas lojas é para ir passando a ver se já podem encomendar vai passando o tempo à espera que têm em armazém e assim acaba por passar a validade do vale perdendo o dinheiro e o equipamento, os equipamentos que quero adquirir é o Samsung Galaxy S9+ e em último caso o Samsung Galaxy S10+ e sendo que não têm no armazém mesmo tendo em outras lojas não posso adquirir o que quero vendo-me obrigado a ter de adquirir um equipamento que não quero para não perder o dinheiro, querem mesmo perder clientes, arrependo-me ter adquirido o meu antigo equipamento na nos!
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 April 2019, 21:41

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, é o seguinte mandei o meu telemóvel para a garantia do mesmo em que acabaram por me dar um vale de desconto na compra de um equipamento a minha escolha, o vale foi do valor que dei pelo meu antigo equipamento o que se passa é que vou a loja para levantar o equipamento a minha escolha mas nenhum dos que quero têm stock nem podem pedir as lojas NOS do continente, resumindo tenho apenas 1 mês para usar o vale onde os equipamentos que quero não posso adquirir e são equipamentos recentes o que me dizem nas lojas é para ir passando a ver se já podem encomendar vai passando o tempo à espera que têm em armazém e assim acaba por passar a validade do vale perdendo o dinheiro e o equipamento, os equipamentos que quero adquirir é o Samsung Galaxy S9+ e em último caso o Samsung Galaxy S10+ e sendo que não têm no armazém mesmo tendo em outras lojas não posso adquirir o que quero vendo-me obrigado a ter de adquirir um equipamento que não quero para não perder o dinheiro, querem mesmo perder clientes, arrependo-me ter adquirido o meu antigo equipamento na nos! Os dois telemóveis aparecem para venda na Loja Online NOS
Reputação 7
Crachá +2
@Gregorio,
porque não mandas vir o que queres online. Podes comprar online com o voucher.

Quando selecionas comprar já

Estou com a mesma situação, meu vale vence no dia 17/11 e não tem o aparelho que quero 

Tenho um vale com validade até dia 17/11e não tem o aparelho  a minha escolha disponível, gostaria de  alargar a validade do VALE .

Reputação 7
Crachá +2

Se der para escolher outro produto então escolhe-se outro produto.

Se der para escolher outro produto então escolhe-se outro produto.

Nao , mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que pretende adquirir.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA

Lamentamos. 

Mas não conseguimos prorrogar o prazo do vale de oferta. 
Obrigado. 

Bom dia @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA

Lamentamos. 

Mas não conseguimos prorrogar o prazo do vale de oferta. 
Obrigado. 

Mais como assim , a NOS vende um aparelho novo que em menos de 10 mês da perca total , e a única coisa que faz é dar uma folha com validade de 1 mês  e não disponibilizar o aparelho pra ser comprado novamente e pronto . Agora se eu quiser tenho que compra um aparelho inferior . Não se tem opção e o que a NOS quer ? Isso é um absurdo. O que vocês faz com cliente.

Boa noite @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que pretende adquirir.

Obrigado 

O aparelho e o 14 pro max 128g ,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos a consulta dá página da Loja Online onde poderá encontrar outros equipamentos iPhone 14 Pro.

De momento os modelos Pro Max encontram-se esgotados.

Agradecemos a compreensão 

Sim estou a olhar a loja online toda hora , não me interesso por outro 14 Pro. Não se tem uma data quando vai estar disponível poxa vida o meu vale é de 1279,00 como pode não atualizar a data de vencimento 

Comentário