Header
Respondido

Tv NET VOZ - Troca de numero de Tel


Bom Dia,

Tenho neste momento associado ao meu tarifário 2 nrs de telemóvel.
À umas semanas atrás liguei para o suporte pois pretendia uma troca. Retirar um nr deste tarifário e adicionar outro que está actualmente com a MEO Ficando assim com 3 nrs na NOS. 2 associados ao tarifário e 1 livre,
E foi me dito que para isso iria ficar com uma nova fidelização de 2 anos.
Como é óbvio rejeitei pois não estava a adicionar nada ao plano estava simplesmente a trocar um nr por outro e não vejo porque haveria de ser prejudicado por isso, alem disso estava a juntar um nr que neste momento com a concorrência. Se muito ainda estaria a beneficiar a NOS
Dias mais tarde ligaram-me de volta pediram desculpa pela informação prestada anteriormente e informaram que não ia ficar com fidelização nenhuma. bastava dirigir-me a uma loja para tratar da papelada da portabilidade.
Quando chego a loja informam-me que a troca implica uma fidelização de 1 ano.

Ou seja.
O que tenho actualmente é
Tarifario tv net
Tel A
Tel B

MEO
Tel C

O que pretendo é
Tarifario tv net
Tel B
Tel C

NOS Lvre
Tel A

Afinal em que ficamos? Fidelização de 2 anos, de 1 ano, ou nenhuma?
icon

Melhor resposta por Mário P. 17 April 2019, 14:12

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Boa tarde

ligar de novo para que?
Quantas vezes mais terei que ligar e dirigir-me a lojas?
e porque o haveria de fazer se cada pessoa me dá uma resposta diferente?
De que me serve ligar de novo se a pessoa que me vai atender vai me dar uma resposta diferente daquela que me dão em loja?

estou à um mes a tentar fazer a troca de um numero associado a um tarifario.
É ridiculo de tão basico que é o pedido mas voces conseguem fazer com que isto pareça rocket science porque são incapazes de se organizar.

"Dirija-se a uma loja que não o vai ajudar ou gaste dinheiro a ligar para o atendimento a clientes que lhe vai dar uma resposta diferente cada vez que ligar."

Fantastico.este loop em que me encontro.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JaimeR,

Queremos ajudá-lo, mas como se trata de uma questão especifica, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Caso o assunto se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Comentário