Header
Pergunta

tv


Bom dia alguem sabe dizer quanto tempo leva para obtermos a tv e se entregam em casa ? Obg


4 Comentários

Reputação 2

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito!! 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Reputação 2

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito!!!! 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrelinha23:grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se nos conta, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Muito obrigado

Comentário