Header

Trocar smartphone a prestações


Eu encomendei smartphone numa loja física para enviar por correio, e só encomendei porque não estava disponível na loja e também como estava esgotado a cor preta deram a escolher duas cores sendo uma delas dourado... só que o dourado que recebi é dourado rosa e por incrível que pareça não me deixam trocar... só estou com o smartphone a 4 dias...
Eu gostaria de poder trocar porque a cor não corresponde com o dourado que falaram...

5 Comentários

E mais outra coisa, na fatura diz que tenho de pagar 450€ em prestações de 18.75 por mês durante 24 meses e na segunda folha tá marcado número de prestações 36 meses que vai dar 675€...
Eu compro o smartphone na loja o Samsung S9+ dourado dito por um dos vossos funcionários e como está na fatura, quando eu recebi em casa tive de abrir porque eu não adivinho que a cor iria ser dourado rosa sendo que todas as caixas da linha Galaxy são pretas...

O erro é vosso, vocês é que vendem o produto e não sabem as cores deles...

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Anabela_Oliveira,

Lamentamos a situação e o transtorno causado. 😓

Contudo, estivemos analisar e numa Loja NOS só aceitamos se a caixa do equipamento estiver fechada.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Na fatura está escrito Samsung S9+ DS dourado, e como eu já falei com um funcionário da Samsung, ele falou que a cor é Dourado Amanhecer... quando se refere a um dourado a cor do ouro não dourado que parece rosa, eu já entrei em contato com o suporte da NOS e já fui a uma loja NOS e falaram que eu não posso trocar porque eu adquiri o equipamento na loja... e que culpa tenho eu de terem referido ao dourado e não ao dourado amanhecer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anabela_Oliveira,

Lamentamos o que nos conta.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o equipamento, por favor.

Muito Obrigado.

Comentário