Boa Tarde fiz um pedido de troca de pontos do qual depois fiz o pagamento do restante valor mas já tinha passado das 24 horas. Deixou fazer o pagamento mas não descontou os pontos e o telefone até hoje ainda não recebi já lá vai mais de um mês. Já liguei umas três vezes da primeira vez que iam devolver o valor que até hoje nada das outras vezes que iam ver da ultima ligaram a dizer que não tinham pagamento nenhum. Até hoje não recebi o telemóvel fiquei sem o dinheiro já gastei bastante para o apoio a cliente que nada me resolvem. Mas afinal com quem é que tenho que falar para resolver. Apenas quero que me enviem o telemóvel e tirem os pontos visto já terem o dinheiro já à mais de um mês. Obrigado
icon
Melhor resposta por Tiago C. 27 Maio 2019, 17:08
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Nuno Cantador.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos
ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicial