Respondido

Troca de pontos

Boa Tarde fiz um pedido de troca de pontos do qual depois fiz o pagamento do restante valor mas já tinha passado das 24 horas. Deixou fazer o pagamento mas não descontou os pontos e o telefone até hoje ainda não recebi já lá vai mais de um mês. Já liguei umas três vezes da primeira vez que iam devolver o valor que até hoje nada das outras vezes que iam ver da ultima ligaram a dizer que não tinham pagamento nenhum. Até hoje não recebi o telemóvel fiquei sem o dinheiro já gastei bastante para o apoio a cliente que nada me resolvem. Mas afinal com quem é que tenho que falar para resolver. Apenas quero que me enviem o telemóvel e tirem os pontos visto já terem o dinheiro já à mais de um mês. Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 Maio 2019, 17:08

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Cantador.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia, isso de facto é estranho, contudo se ligar de uma rede da nos, fixa ou movel para o apoio ao cliente nao paga. esta a contactar qual numero? 16990? Penso que as questões dos pontos será no 16993
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Cantador.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa Tarde já contactei 2 vezes e sem sucesso. Pois que iam ver e até hoje nada
Não faz mal que mudo de operadora e talvez fique mais contente
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Nuno Cantador ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular da conta. Dessa forma, conseguiremos verificar a sua situação e ajudá-lo.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.
Contacto 9xxxxxx ou 9xxxxxx
Contacto 9xxxxxx ou 9xxxxxx
Tem que enviar por mensagem privada. Clique no avatar do Gestor
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Nuno Cantador,

Agradecemos os dados enviados, por mensagem privada. Iremos responder-lhe prontamente ☺.
Gostava de saber o porquê da NÓS mensalmente fazer a inclusão de PONTOS na minha conta (após pagamento da factura) e quando necessito de os utilizar para troca de equipamento dizem-me que são PONTOS VIRTUAIS...
Resumindo, PUBLICIDADE ENGANOSA
Gostava de saber o porquê da NÓS mensalmente fazer a inclusão de PONTOS na minha conta (após pagamento da factura) e quando necessito de os utilizar para troca de equipamento dizem-me que são PONTOS VIRTUAIS...
Resumindo, PUBLICIDADE ENGANOSA

Boa tarde, neste link; https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/programa-de-pontos-para-clientes-nos-1113 verifique se o seu serviço contempla a atribuição de pontos.
Reputação 7
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Lito Rocha,

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 😎

O programa de Pontos está disponível para clientes NOS com telemóvel não integrado em pacotes TV.

Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Eu entrando na minha área de cliente indica-me que tenho disponíveis 698 PONTOS. Eu querendo utilizar os mesmos dizem-me que não posso porque são PONTOS VIRTUAIS, gostava de saber para que necessito de PONTOS VIRTUAIS! Só se for para me enganar a mim próprio.
Reputação 7
Crachá +1
@Lito Rocha,

Qual o nome do seu tarifário?
Não sei nem me interessa o nome do meu tarifário, o que está em causa é eu entrar na área de cliente e ter acumulado 698 pontos ( e aumenta todos os meses) e como preciso de trocar de TLM por avaria do atual não me deixam fazer o desconto no preço utilizando os pontos, dizendo que os mesmos são virtuais (gostava de saber para que necessito de PONTOS VIRTUAIS?
Reputação 7
Crachá +1
@Lito Rocha, Já respondemos à sua questão.

Saiba mais aqui.
Bem, se o cavalheiro considera que respondeu há minha questão, então este fórum está muito mal servido de moderador. Já agora por favor diga-me o que faço com os PONTOS VIRTUAIS?
Reputação 7
Crachá +1
@Lito Rocha
O programa de pontos vai depender do tarifário que tem. Assim, para conseguir utilizar o programa de pontos deve reunir todas as condições:

1. Ter todas as faturas liquidadas
  2. Ser cliente Particular
  3. Ter pontos suficientes ou não tendo, comprar os que faltam.
Caso preencha estes requisitos pode trocar equipamento pelos pontos, não reunindo essas condições não pode, tornando-se assim pontos "fictícios"

Comentário