Header
Respondido

troca de codigo entidade


Bom dia.

Chamo-me Ana Santos e sou cliente da NOS num contrato de TV+Telefone+Telemóvel+Net. 

Ontem ao pagar minha fatura mensal por referência multibanco enganei-me na entidade e ao invés de inserir 21579 inseri 21658. Os restantes elementos referência e valor estão corretos.

Liguei para linha de apoio a relatar sucedido e disseram-me que era capaz de não ter problemas +porque 21658 também representa a NOS e a referência que me identifica estava certa.

 

Na minha área de cliente a fatura ainda não parece como paga apesar de 24h.

 

1) Como posso resolver a situação de maneira a não ficar em incumprimento contratual?

2) A chamada ontem teve 1 custo de 1,22€., Eu pedi o crédito da chamada, como posso confirmar se foi concedido?

3) Como contatar a NOS enviando para lá uma cópia do talão de pagamento? Há algum email? antigamente na área de cliente podiamos fazer pelos pedidos...não encontro esta opção.

 

Podem-me ajudar sff?

Cumprimentos,

AS

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 19 November 2020, 14:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @amgs

Olá @Jose Rodrigues e @Renato Gomes

@amgs, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a informação que lhe deram está correta, as duas referências servem para pagamento. O pagamento ainda não aparece feito na sua Área de Cliente porque esta ainda não está actualizada. Se está de posse do comprovativo, não tem que se preocupar.

Reputação 7
Crachá +1

Por favor envie mensagem para @Fórum  a explicar o sucedido, acompanhado do seu NIF e n.º de cliente, algum moderador o atendera´e encaminhará o pedido para os serviços próprios.

Comentário