Header
Pergunta

transferencia de saldo entre LOT


O gps do meu cão  sofreu um acidente  e parece ja nao estar a funcionar. Se comprar um aparelho novo posso transferir o saldo deste para o novo? 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Menezes

Vamos ajudar. Refere-se ao NOS IoT, certo?

O cartão deixou de funcionar? Pode pedir a 2ª via do cartão para manter o saldo que tem. 

Obrigado

Boa tarde. Tenho um localizador GPS e não está a funcionar. Fui a uma loja Nos e disseram que tinha de instalar o Lot para poder conectar com o dispositivo. Acho que já instalei mas continua a não funcionar. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS

Diga-nos, por favor, se o tarifário NOS IoT está associado à Área de Cliente NOS.

Se sim, verifique o estado do mesmo e diga-nos. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Bom dia. Este é daqueles cartões para os localizadores GPS que tem 3 meses grátis. Comprei o localizador a uma pessoa que enviou já o cartão pré instalado. Penso que está associado na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão para verificarmos o estado do mesmo, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado 

O número é

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha, no entanto, editámos o seu comentário, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Os dados devem ser enviados para o perfil @Fórum, garantindo a protecção dos seus dados. 

Verificámos que o serviço está activo e funcional, no entanto, não está associado a nenhum equipamento. Consegue indicar-nos em que equipamento inseriu o cartão?

Obrigado 

Localizador SinoTrack GPS tracker

Reputação 7
Crachá +6

Verifique, por favor, se o cartão está devidamente inserido no equipamento, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado

Está colocado correctamente.

O localizador não está a conectar c a aplicação do telefone. Os primeiros dias enviava SMS e o dispositivo fazia chamada para mim e eu ouvia o que se passava dentro do carro, agora não faz nada disso.

Não fica online. Mesmo na semana passada quando conectava nunca enviou alarme para mim quando o carro se deslocava.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos precisar de endereçar este tema internamente para a equipa que o vai contactar e ajudar, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Envie-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum o número de contacto e o número do NOS IoT. 
Obrigado

Não consigo abrir as mensagens privadas para escrever.

Reputação 7
Crachá +6

Selecione na palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado 

Não dá.

Reputação 7
Crachá +6

Selecione, por favor, aqui.

Obrigado

Comentário