O gps do meu cão sofreu um acidente e parece ja nao estar a funcionar. Se comprar um aparelho novo posso transferir o saldo deste para o novo?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar. Refere-se ao NOS IoT, certo?
O cartão deixou de funcionar? Pode pedir a 2ª via do cartão para manter o saldo que tem.
Obrigado
Boa tarde. Tenho um localizador GPS e não está a funcionar. Fui a uma loja Nos e disseram que tinha de instalar o Lot para poder conectar com o dispositivo. Acho que já instalei mas continua a não funcionar. O que devo fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, se o tarifário NOS IoT está associado à Área de Cliente NOS.
Se sim, verifique o estado do mesmo e diga-nos. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia. Este é daqueles cartões para os localizadores GPS que tem 3 meses grátis. Comprei o localizador a uma pessoa que enviou já o cartão pré instalado. Penso que está associado na área de cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão para verificarmos o estado do mesmo,
Obrigado
O número é
Agradecemos a partilha, no entanto, editámos o seu comentário,
Os dados devem ser enviados para o perfil
Verificámos que o serviço está activo e funcional, no entanto, não está associado a nenhum equipamento. Consegue indicar-nos em que equipamento inseriu o cartão?
Obrigado
Localizador SinoTrack GPS tracker
Verifique, por favor, se o cartão está devidamente inserido no equipamento,
Obrigado
Está colocado correctamente.
O localizador não está a conectar c a aplicação do telefone. Os primeiros dias enviava SMS e o dispositivo fazia chamada para mim e eu ouvia o que se passava dentro do carro, agora não faz nada disso.
Não fica online. Mesmo na semana passada quando conectava nunca enviou alarme para mim quando o carro se deslocava.
Vamos precisar de endereçar este tema internamente para a equipa que o vai contactar e ajudar,
Envie-nos, por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não consigo abrir as mensagens privadas para escrever.
Selecione na palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”,
Obrigado
Não dá.
Selecione, por favor, aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.