Header
Respondido

Termo de fidelização

  • 23 September 2022
  • 1 comentário
  • 48 visualizações

Eu era cliente da Vodafone e fui abordada por uma jovem- Sara Gomes - na minha residência para a possibilidade de mudar para a NOS, uma vez que a fibra ótica que passa na minha rua é muito melhor que a da Vodafone. Na minha presença, ligou a uma operadora (que eu pensei ser uma operadora NOS) para saber quando terminava o meu contrato de fidelização com a Vodafone, à qual me informou que só faltavam 3 meses e que a NOS suportava o valor a pagar (70 euros). Eu perguntei mais do que uma vez se estava correta a informação que me estava a dar e se não iria ter problemas com a situação da fidelização e, a jovem respondeu sempre que sim que estava correto para eu não me preocupar e, por isso, passamos ao preenchimento da minuta de confirmação de fidelização e à mudança para a vossa operadora. Qual não foi o meu espanto quando recebo uma chamada do Vodafone a perguntar qual tinha sido o motivo da minha mudança para a NOS e a dar-me a informação de que o valor para rescindir neste momento da Vodafone era de 120 euros e não 70 como me tinham dito. Perante esta informação, preciso que me encontrem uma solução para este problema pois eu não posso pagar os 120 euros que me pedem. A NOS responsabiliza-se pelo pagamento dos 120 euros, uma vez que foi isso que a jovem (em vossa representação) me informou? É que assim não for eu tenho de rescindir imediatamente dos vossos serviços pois não posso pagar o dinheiro que me pediram e, também porque fui induzida em erro apesar da minha insistência junto da jovem que me abordou - Sara Gomes.  

Certa da vossa compreensão

Carolina Lucas

   

icon

Melhor resposta por João H. 23 September 2022, 16:30

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carolina Ferreira Lucas Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário