Header

Televisão a prestação


Tenho enviado o formulário de equipamentos a prestações de diversos mails e não tenho mail de confirmação. Quero pagar a entrada inicial e nada. Como vão resolver uma vez que a campanha já terminou.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Liliana Novais.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência
Reputação 7
Crachá +5
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência
TV ou smartphone ?
Reputação 7
Crachá
QQueria adquirir um televisor, e ninguém me consegue dar modelos nem preços, mesmo nas lojas. Será que vou ter que mudar para a concorrência
Esta no site as televisões disponíveis.
Mesmo na concorrência há condições, uma delas é ser cliente à mais de 6 meses.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ninja , @Jose Rodrigues e @Pedro Rios ☺️,

@Ninja, saiba tudo sobre as nossas ofertas aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Menina Ana, deve ser mesmo defeito da NOS, tudo incompetente, o link que me enviou leva para telemóvel. EU JA SOU VOSSO CLIENTE(infelizmente), e so queria aquirir um televisor, será assim tão difícil entender.
Reputação 7
Crachá +6
@Ninja ,

Sugerimos que selecione a opção "TV" . Assim, poderá verificar todas as nossas ofertas disponíveis:



Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Obrigada
Reputação 7
Crachá
Menina Ana, deve ser mesmo defeito da NOS, tudo incompetente, o link que me enviou leva para telemóvel. EU JA SOU VOSSO CLIENTE(infelizmente), e so queria aquirir um televisor, será assim tão difícil entender.
Aqui está o link correcto. Seleccione TV.

Comentário