Header

telemovel nao recebido


Exmos Srs,
Mt b dia.
Estou muito desagradado com a vossa empresa, uma vez que tentei realizar a compra em assunto em 21/5/2017 a qual não prosseguiu, por motivos que desconheço.
No entanto houve uma coisa que prosseguiu, o debita à minha conta paypal e consequentemente ao meu cartão de crédito associado.
Quando em contacto telefónico com a vossa linha de apoio percebi que a encomenda não ia chegar, realizei em 23/5/2017, nova tentativa de compra xxxxxxxxxx (mail em anexo), que efectivamente recebi e que foi também debitada na minha conta paypal e obviamente no meu cartão de crédito.
Tenho então dois débitos... e apenas um telemóvel.
Solicito com urgência a devolução do dinheiro ou o envio de outro equipamento, mas acima de tudo um contacto telefónico, pois não posso estar mais tempo com esta situação pendente. No caso de não ser contactado até ao final de 2ªfeira, terei que prosseguir com reclamação formal no livro de reclamação e acionar os meios que estiverem ao meu alcance.
Cpmts, Nuno Fidalgo

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Fidalgo.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário