Header

telefonemas da nos


Reputação 1
Crachá

Excelentissimos senhores da NOS,

podem por favor parar de telefonar para minha casa?

 

Já a 4 dias que telefonam e quando vamos atender, desligam a chamada.

Outras vezes de outro numero pedem para responder a 3 perguntas.

 

Estamos a ficar fartos disto, pois são alguns 10 a 20 telefonemas por dia.

Vamos acabar com isto!?

 

Agradecemos.

Jose Rodrigues 2 anos atrás

Excelentissimos senhores da NOS,

podem por favor parar de telefonar para minha casa?

 

Já a 4 dias que telefonam e quando vamos atender, desligam a chamada.

Outras vezes de outro numero pedem para responder a 3 perguntas.

 

Estamos a ficar fartos disto, pois são alguns 10 a 20 telefonemas por dia.

Vamos acabar com isto!?

 

Agradecemos.

Boa tarde @NelsonChagas Entre na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em cima à direita clique no seu Avatar/Perfil

e no Menu Definições de Privacidade Gerir Autorizações retire o Aceito ao que não lhe interessar

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Excelentissimos senhores da NOS,

podem por favor parar de telefonar para minha casa?

 

Já a 4 dias que telefonam e quando vamos atender, desligam a chamada.

Outras vezes de outro numero pedem para responder a 3 perguntas.

 

Estamos a ficar fartos disto, pois são alguns 10 a 20 telefonemas por dia.

Vamos acabar com isto!?

 

Agradecemos.

Boa tarde @NelsonChagas Entre na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em cima à direita clique no seu Avatar/Perfil

e no Menu Definições de Privacidade Gerir Autorizações retire o Aceito ao que não lhe interessar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @NelsonChagas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como gerir as autorizações através da Área de Cliente NOS aqui.

Obrigado

Registei-me no Fórum só porque não parece haver outra forma de contacto por escrito. A minha questão é semelhante à que estou a comentar; no entanto, não me tem acontecido muitas vezes ligarem-me do Apoio ao Cliente 16990; hoje ligaram-me e desligaram de imediato.

A minha questão não é a solução para isto; se a coisa continuar lá terei de experimentar ir ao Avatar etc. A minha questão é: Porque é que isto acontece? Fosse engano, estaria à espera de um pedido de desculpas. Fazem o favor de averiguar por que motivo tive hoje, 31 de Maio de 2022, uma chamada dessas às 18h24 e informem-me. Repito: não procuro solução; quero é ser informado das razões dessa chamada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Registei-me no Fórum só porque não parece haver outra forma de contacto por escrito. A minha questão é semelhante à que estou a comentar; no entanto, não me tem acontecido muitas vezes ligarem-me do Apoio ao Cliente 16990; hoje ligaram-me e desligaram de imediato.

A minha questão não é a solução para isto; se a coisa continuar lá terei de experimentar ir ao Avatar etc. A minha questão é: Porque é que isto acontece? Fosse engano, estaria à espera de um pedido de desculpas. Fazem o favor de averiguar por que motivo tive hoje, 31 de Maio de 2022, uma chamada dessas às 18h24 e informem-me. Repito: não procuro solução; quero é ser informado das razões dessa chamada.

Obrigado

Boa noite, a chamada foi do 16990 ? Geralmente as chamadas dos comerciais da NOS que é quem costuma ligar e ao atendermos desligam, são feitas do 93………, tendo sido do 16990 poderá ter sido por algum outro motivo e provavelmente voltarão a ligar.

Boa noite, a chamada foi do 16990 ? Geralmente as chamadas dos comerciais da NOS que é quem costuma ligar e ao atendermos desligam, são feitas do 93………, tendo sido do 16990 poderá ter sido por algum outro motivo e provavelmente voltarão a ligar.

Bom dia, sim, foi de facto, do 16990. O que estranho é tratar-se desse número de apoio ao cliente. Não tenho nenhum assunto pendente nem liguei para lá recentemente. Coloquei a questão aqui para não abrir outro tópico, penso que é a política, e agradeço a sua colaboração, mas já agora pergunto se me sabe dizer como coloco a questão directamente à NOS? Terei que abrir novo tópico? Desculpe a minha ignorância mas é a primeira vez que uso o fórum. Desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a chamada foi do 16990 ? Geralmente as chamadas dos comerciais da NOS que é quem costuma ligar e ao atendermos desligam, são feitas do 93………, tendo sido do 16990 poderá ter sido por algum outro motivo e provavelmente voltarão a ligar.

Bom dia, sim, foi de facto, do 16990. O que estranho é tratar-se desse número de apoio ao cliente. Não tenho nenhum assunto pendente nem liguei para lá recentemente. Coloquei a questão aqui para não abrir outro tópico, penso que é a política, e agradeço a sua colaboração, mas já agora pergunto se me sabe dizer como coloco a questão directamente à NOS? Terei que abrir novo tópico? Desculpe a minha ignorância mas é a primeira vez que uso o fórum. Desde já agradeço.

Bom dia, contacte com a NOS através dos contactos disponíveis:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  questionando a moderação sobre o assunto que lhe interessa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@João Viana, atualize, por favor, os seus consentimentos para que possa limitar os contacto. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Comentário