Header
Respondido

Telefone fixo avariado


Um familiar meu tem o telefone fixo avariado e como tem 83 anos não sabe como contactar a NOS. O telefone é ainda dos optimus HOME e tem muitos anos. Quero comunicar a avaria mas só pagando o consigo fazer ( 1,5 euros). Recuso-me.Pensei melhor e vou cancelar o contrato, pois já não há fidelização e por 13,07 euros dou-lhe um telemóvel para ligar para todas as redes. Qual o endereço para enviar uma carta registada com aviso de receção a cancelar o contrato?
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2019, 10:53

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Contrasta 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, para que a situação fique resolvida o mais breve possível sugerimos a deslocação a uma Loja NOS, onde pode verificar a resolução da questão do telefone fixo.

O meu telefone fixo não recebe nem faz chamadas.

Já liguei 2 vezes e a chamada cai sempre. Preciso substituir. Já liguei e desliguei da ficha como pediram. Sou cliente há 17 anos 

Reputação 7
Crachá +5

@Mónica 78 boa noite, experimente reiniciar o Router. Se não resultar, desligue e volte a ligar o fio na linha 1 do Router. Se nada resolver tem que fazer Reset ao Router. Também há a possibilidade de ser avaria no telefone, se tiver outro, experimente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mónica 78.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Já experimentou reiniciar o router?

Comentário