Header
Respondido

Tarifário Livre Base_Dados móveis


Reputação 1
Crachá

Boa tarde

agradecia um esclarecimento… O meu tarifário é o livre base sem qualquer pacote adicional de internet, e à dias, sem me aperceber activei o botão dos dados móveis no meu telemóvel. Passado algum período de tempo (??) apercebi-me que estava a receber imojis de uma aplicação qualquer, e foi quando eu vi que tinha o botão dos dados móveis ligados, e o desliguei, mas não recebi nenhum alerta de cobrança de saldo. 

É possível eu utilizar “dados móveis” sem o meu tarifário incluir internet? 

Na descrição/detalhe do meu tarifário refere isto : 0 KB 

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 5 June 2020, 19:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

@Alfredo Duarte , já consultou os detalhes de comunicações? É muito provável que tenha activado…

Internet diária
Se não tiver um tarifário com internet incluída nem tiver subscrição de um pacote de internet, poderá utilizar a internet diária, não sendo necessária qualquer ativação para começar a navegar.
A Internet diária tem um limite diário de consumo de 30MB para utilização até às 24h do próprio dia, com um valor de €1,29/dia (acresce o custo de €0,30 para os clientes com tarifário sem mensalidade e sem recarga obrigatória​​​​​​​​​​​​).
A taxação de dados é feita em blocos de 100KB.

Reputação 1
Crachá

Obrigado pelo esclarecimento. Sim já consultei o detalhe de comunicações e vem "vazio ", a página está em branco !?!?  

 

Reputação 6
Crachá

Olá, para se salvaguardar confirme ainda a que datas correspondem o detalhe de comunicações que está a verificar. Se é efetivamente o respetivo ao período de tempo que pretende.

Comentário