Header
Pergunta

Syfy codificado


Reputação 3
Crachá
Syfy agora está codificado? Podem fazer isso? O meu serviço tinha syfy livre!!

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
O que está codificado é o SYFY SD (posição 67) presente no Pack Extra. O SYFY HD (posição 90) continua presente e aberto.
Reputação 3
Crachá
Obrigada 🙂 como alteraram a posicao dalguns canais. .
Reputação 7
Crachá +5
O que está codificado é o SYFY SD (posição 67) presente no Pack Extra. O SYFY HD (posição 90) continua presente e aberto.
O problema é que quem tem a power box deixa de ter acesso a esse canal, que antes desta alteração podia ver.
Reputação 3
Crachá
mas isso não está correto pq quem tinha tem q continuar a ter. Eles têm q resolver esse problema.Não se pode simplesmente deixar de ver um canal pq fizeram alterações:(
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mjose6 ,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue ver o canal na posição 90, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Mjose6 ,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue ver o canal na posição 90, por favor.

No meu caso, que mantenho ativado o pack Series e Documentários, o canal 90 transmite com toda a normalidade o canal SYFY HD
Pois eu tb tinha acesso ao syfy e reparei hoje que se encontra codificado. Como é que isto é possível?

ps - Estão codificados os 2 canais, normal e HD!
Reputação 7
Crachá +5
Pois eu tb tinha acesso ao syfy e reparei hoje que se encontra codificado. Como é que isto é possível?

ps - Estão codificados os 2 canais, normal e HD!

Boa tarde, após as alterações feitas ultimamente, o canal SYFY passou a integrar o pack Canais Extra.

Pois eu tb tinha acesso ao syfy e reparei hoje que se encontra codificado. Como é que isto é possível?

ps - Estão codificados os 2 canais, normal e HD!
Boa tarde, após as alterações feitas ultimamente, o canal SYFY passou a integrar o pack Canais Extra.


obrigada pelo seu esclarecimento, são estes pequenos “pormenores” que me irão ajudar na decisão quando chegar o fim do contracto.
Reputação 7
Crachá +2
O canal syfy passa a estar no pack de canais extra! No entanto, quem tinha o canal HD no pack de séries e documentários continua a ter acesso na posição 90. O canal SD para quem tem o pack de séries e documentários não funciona. Agora quem não tem nem um nem outro simplesmente conseguiu ver porque o canal esteve em sinal aberto até ao dia 1 de junho, por causa da série Guerra dos tronos.
Reputação 7
Crachá +5
Pois eu tb tinha acesso ao syfy e reparei hoje que se encontra codificado. Como é que isto é possível? ps - Estão codificados os 2 canais, normal e HD!Boa tarde, após as alterações feitas ultimamente, o canal SYFY passou a integrar o pack Canais Extra.obrigada pelo seu esclarecimento, são estes pequenos “pormenores” que me irão ajudar na decisão quando chegar o fim do contracto.
Porém, estas ultimas modificações, continuam a gerar controvérsia, porque eu acabo de ler um comentário onde se afirma que o SYFY é um canal aberto na posição 90. Eu tenho esse canal a transmitir porque tenho ativo o pack Series e Documentários. Então,

deve aguardar por um comentário mais preciso do moderador.
Reputação 3
Crachá
Ba tv que tenho com powerbox deixei de poder ver 😞!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Ba tv que tenho com powerbox deixei de poder ver 😞!!!!
Porque a power box não transmite em HD

Comentário