Header
Respondido

SUSPENSÃO TEMPORARIA DOS SERVIÇOS


Solicito informar se é possível suspender os serviços de internet temporariamente por 3 meses, haja vista que tive que vir ao Brasil para resolver alguns problemas e só retornarei em setembro. Caso seja possível como ficaria o pagamento?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Diogo 10 June 2021, 16:41

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @MARIA INES P F,

Confirme com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1 (Grátis Rede NOS).

Bom dia,

 

Não entendi a resposta. Não estou em Portugal para telefonar por isso mandei a mensagem neste canal. Como posso resolver isso pela Internet, pois, com meu acesso ao site não aparece local para tais problemas.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá boa tarde @MARIA INES P F,

Pode obter ajuda da moderação. Para isso, basta enviar uma mensagem privada contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA INES P F e @Diogo S.

@MARIA INES P F, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
 Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar. 

Obrigada 

Eu tenho um problema semelhante. Os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro estarei ausente de casa.

Posso pedir a suspensão temporanea para estes 3 meses?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Soares da silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

A este propósito hoje recebi uma chamada da NOS que me disseram que não é possível suspender o serviço por ausência de casa.

Disseram - me ainda que seria possível fazer uma suspensão somente em caso de mudança de endereço e neste caso o tempo de suspensão seria máximo de 60 dias.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Soares da silva,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos responda sobre este tema através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar o mesmo.

Agradecemos a compreensão

Tudo é maravilhoso na hora de fazer contrato…. depois… perde o encanto e vem o divórcio.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rodrigo Guerra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Preciso suspender meu plano de telemóvel, precisei vir no brasil por motivos de saúde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Thais ressurreição Penha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário