Header

SporTV Multiscreen


Bom dia,

Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...

Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada

10 Comentários

Reputação 2
Bom dia,

Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...

Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada

Eu não só não consigo ligar à Sporttv Multiscreen como nem sequer consigo ligar à NOS TV porque, me dá o mesmo erro que à Sandra. Eu liguei para a assistência técnica da NOS e apesar da educação e empenho do colaborador da NOS, a verdade é que não conseguiu resolver o problema. Vai daí, envia um pedido (não me perguntem a quem), e informa-me que alguém me irá contactar. Isto foi na 4ª-feira, dia 1 de Agosto. O contacto deveria ser feito até Sábado. Fiz bem esperar sentado; ainda estou à espera e já é 2ª dia 6.
Reputação 2
O serviço de técnicos especializados da NOS contactou-me finalmente, a fim de resolver o problema. Demorou várias horas e vários contactos mas, resolveram a questão. Sugiro que a Sandra Moreira ou alguém com este problema, ligue para o apoio técnico da NOS assim que possível porque, daquilo que me foi dado compreender, o problema é considerado grave e só pode ser resolvido internamente pelos técnicos especializados da NOS. Fica a sugestão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @sandra_moreira e @Escobar.

@sandra_moreira queremos ajudá-la, mas como é uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

@Escobar ficamos contentes por saber que a situação já está resolvida. 🙂
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?

Obrigada
Reputação 2
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?

Obrigada


A partir do momento em que tive acesso à NOS TV, eu tive também, acesso à Sporttv Multiscreen, uma vez que ambas as Apps partilham da mesma identificação e identificador - o NOSID (https://login.nos.pt).

A app Sporttv Multiscreen aparece na listagem das Apps na Área do Cliente NOS (https://cliente.nos.pt) e no NOSID.

Da sua parte, tem que fazer entender ao Apoio de Cliente NOS que aquilo que a impede de aceder ao Sporttv Multiscreen é somente o NOSID. Explique que consegue aceder ao portal ou à app Sporttv Multiscreen mas, que após escolher "NOS" da lista de Operadores TV, o NOSID retorna um aviso que diz-lhe não ter acesso autorizado.
Pelo que nos dá a entender, a Sandra é a titular do contrato e a administradora da conta NOS. Assim sendo, e salvo ter mensalidades em atraso ou o serviço "Sport TV Premium HD Multiscreen" estar Desactivado (pode verificar se está ou não nos "Serviços Adicionais", do menu "Televisão", na Àrea de Cliente da NOS), a Sporttv é alheia ao seu problema.

Boa Sorte
Sem mensalidades em atraso. É isto que me aparecesse nas aplicações.
@Tiago C. consegue ajudar ou tenho de contatar novamente o serviço de apoio a clientes?

Obrigada
Gostava de salientar que eu consigo através da app da nos tv aceder aos canais da sport tv, contudo penso que a aplicação da sport tv também devia de funcionar e não funciona...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @sandra_moreira.

Sim, de maneira a conseguirmos ajudar e para que possamos perceber o que se passa, é mesmo necessário que nos ligue, por favor.

Já é a 3ª vez que tento que a NOS me ligue à sport tv multiscreen, já lá vão mais de 10 dias e até hoje, nada. Sou cliente há mais de 10 anos da Sport TV e tenho o produto imediatamente inferior, pagando 27.99 euros, mas está a ser muito complicado conseguir o produto que quero. O Homem já foi à Lua, já que se conseguem feitos tecnológicos assinaláveis, mas um simples upgrade, a NOS confessa não estar a conseguir.

Que posso fazer, sendo certo que no computador vejo bem todos os canais, excepto Sport TV.? …  Precisava de ajuda.

José Manuel de Pinho Sousa Coelho

Reputação 7
Crachá +5

@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO Boa tarde, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais, desative a Sport TV Premium HD e ative a Sport TV Premium HD Multiscreen. Fica resolvido o problema.

Comentário