Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
editado
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o
E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado.
Tb não sei como
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o
Tb não sei como
E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado.
Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.
não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Se recebeu a mensagem, deve ter sido contemplado com essa promoção, a mensagem não diz como ativar ? Se não diz, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o
Tb não sei como
E como foi que fez para ativar ? Essa informação pode ajudar outros interessados, obrigado.
Na mensagem só informava, não explicava como. Eu so liguei para o 16990 e fizeram-me isso.
Obrigado, cumprimentos.
Tb não sei como
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e o Operador resolve. (informação disponibilizada pelo user
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?
Sim, subscrevi.
Já agora, alguém introduziu o código recebido em algum lado? É que quando subscrevi a campanha não me apareceu nada para colocá-lo.
Bom dia, mas chegou a subscrever ? Já tem o serviço ativado ?
Sim, subscrevi.
Boa tarde
Olá a todos,
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?
Obrigado
Boa tarde, a data inicial de adesão começa no dia em que foi activado ou começa Di 01 de Dezembro?
Obrigado
Boa noite, no dia em que activar.
Bom dia.
Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?
Obrigado desde já.
Bom dia.
Tendo a adesão sido feita a 09 de dezembro, até que data deverá ser cancelada a subscrição de forma a aproveitar apenas o período grátis? Terei que cancelar até 09 de janeiro ou até ao final do mês?
Obrigado desde já.
Bom dia, uns dias antes, pede o cancelamento.
Olá
O
Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.
Obrigada
Olá
O
Os 30 dias de subscrição e da oferta começam a contactar desde o dia da ativação, ou seja, no seu caso, de 9 de dezembro a 8 de janeiro.
Obrigada
Obrigado
Boa tarde
muito obrigado
Boa tarde,
Boa tarde,
Dia 15 inclusive ou terá ser ser feita até ao final do dia de hoje?
Na dúvida, adira hoje.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.