Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico indicado, e bem, pelo
Obrigado,
Caro
Obrigado pela resposta e pelo alerta sobre os dados pessoais.
Em relação às referidas SMS terem um valor de um SMS para outra rede móvel, tendo 3500 minutos/SMS grátis para a rede nacional, essas SMS deveriam estar incluídas no pacote. Não faz qualquer sentido serem um serviço extra. São SMS normais, não um serviço adicional. Se fosse uma SMS para o estrangeiro, compreendia. Assim, não posso concordar com a resposta dada. Como tal, fico a aguardar a retificação do valor na próxima fatura.
Cumprimentos,
Obrigado.
Caro
Obrigado pela resposta e pelo alerta sobre os dados pessoais.
Em relação às referidas SMS terem um valor de um SMS para outra rede móvel, tendo 3500 minutos/SMS grátis para a rede nacional, essas SMS deveriam estar incluídas no pacote. Não faz qualquer sentido serem um serviço extra. São SMS normais, não um serviço adicional. Se fosse uma SMS para o estrangeiro, compreendia. Assim, não posso concordar com a resposta dada. Como tal, fico a aguardar a retificação do valor na próxima fatura.
Cumprimentos,
Boa noite
Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.
Não esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Obrigado.
Boa noite,
Constatei que na minha fatura do mês de maio me foi cobrado o valor de 0,48€ referente ao envio de 3 SMS para o n.º 3513599 (para saber o tempo de espera de um autocarro da Carris). Tendo em conta que tenho o pacote NOS Quatro, que inclui 3500 minutos/SMS para a rede nacional, e tendo utilizado muitos poucos minutos de chamadas/SMS, não percebo o porquê de terem cobrado as 3 referidas SMS (0,16€/cada), pois este envio de SMS refere-se ao território nacional.
De referir que 2 dessas SMS nem funcionaram, pois não recebi nenhum tempo de espera do autocarro da Carris.
Como tal, gostaria que o valor das 3 SMS me fosse ressarcido, isto é, descontado na próxima fatura, pois além de as SMS terem sido para território nacional, as outras operadoras nacionais não cobram por estas SMS.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte o quanto antes,
Cumprimentos,
António Barrancos
Então a parceria entre a NOS e a Carris não existe é isso? Acredito que seja do interesse da Carris que o valor não seja cobrado ao cliente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Confirmamos que as SMS referentes a este serviço têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Obrigado
O que é estranho é que a cobrança das SMS aparece como sendo uma "parceria". Mesmo sendo o 3599 um número especial, havendo uma parceria entre a NOS e a Carris é suposto o valor não ser cobrado ao cliente. Neste caso peço o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente.
O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?
Boa tarde
Sim! Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?
Boa tarde
O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde o mesmo tema já foi esclarecido.
Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam mais questões.
Obrigado
Boa noite
Pretendo reclamar valor cobrado de sms para número 3599 (Carris). Como posso fazê-lo gratuitamente sem ter de me deslocar a uma loja?
Obrigado.
Boa noite
Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.
Obrigado
Boa noite
Pretendo reclamar valor cobrado de sms para número 3599 (Carris). Como posso fazê-lo gratuitamente sem ter de me deslocar a uma loja?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde o mesmo tema já foi esclarecido.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Srs.
Esta a ser debitado na minha fatura sms de valor acrescentado, sms enviados para o numero 3513599 serviço de informação da CARRIS, Lisboa,
Acontece que a Carris informa que este SMS não tem qualquer valor acrescentado, no entanto a NOS debita como tal, fora do valor de SMS que eu tenho contratado no Pacote.
Agradeço a vossa explicação para o sucedido pois são 25 eur este mês e tal não é comportavel.
Cumprimentos
Sérgio de Azevedo
Boa noite
Lamento a informação incoerente que lhe tem sido dada.
As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Obrigado
Sra faça como UE denuncie e é denuncie e até pode mesmo mudar de Companhia sem pagar rechisao de contrato potque a mim passou algo parecido e cada 2 meses tentam por sempre alguns euros ou cêntimos a mais na factura, eu sou licenciado em direito e já me disseram Para fazer o que achar opurtuno, no meu caso este mês vamos me por a mais na factura que eu já pago por mês 50 euros mais 15 euros até aí tudo bem mas se não me descontaremos para o próximo mês os 15 euros eu já disse que mudo de companhia e mantenho os mesmos números de telefone e telemóvel que são 3 e até já nem tenho o fixo de casa que é outra coisa para eu juntar ao processo que vou lhes pôr em cima e no mesmo dia me vão por da concurrencia os mesmos canais e mantenho os mesmos números de telemóvel e pago menos 40 a 50 por cento menos do que estou a pagar agora e por mudar até oferecem mais gigas aos novos clientes e sem ter que ter contrato que agoro o governo e a anacon já deu ordem para quem tem contratos e quiser mudar de companhia não ser penalizado porque estamos em um mercado livre como passa tipo na EDP e também quer mudar para ter tarifas muito mais baixas mas voltando à questão eu este mês vou ter que pagar a mais os 15 euros e se no mês seguinte não me os descontarem deixo a nós e vou Para a concurrencia e vou pagar menos e e ter todos os canais que tenho e mantenho os mesmos números de telemóvel que são 3 e face à isso tudo ainda vou com eles para tribunal e demore o tempo que demore que eu não me importo já que é a minha profissão, espero que a tenha esclarecido
Srs.
Esta a ser debitado na minha fatura sms de valor acrescentado, sms enviados para o numero 3513599 serviço de informação da CARRIS, Lisboa,
Acontece que a Carris informa que este SMS não tem qualquer valor acrescentado, no entanto a NOS debita como tal, fora do valor de SMS que eu tenho contratado no Pacote.
Agradeço a vossa explicação para o sucedido pois são 25 eur este mês e tal não é comportavel.
Cumprimentos
Sérgio de Azevedo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
este mês passei a ser faturado pelas mensagens enviadas para - SMS Parcerias 3599 Carris. Em lado nenhum havia informação que seriam cobrados 15 cêntimos por SMS, e o meu pacote tem 4000min/SMS por número.
Gostaria que fizessem a correcção e o crédito os mais rapidamente possível
Obrigado
Nuno
Boa tarde a todos,
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não sei se ter dito que a NOS é uma aproveitadora maior que a concorrência é uma boa informação. Eu acho claramente uma péssima informação para os clientes da NOS, principalmente os que não têm a inteligência de mudar os seus telemóveis para a concorrência.
Boa tarde a todos,
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A própria Carris segundo o que sei e já vi no site deles informa que este serviço pode não ser grátis e remete para a operadora do cliente.
Agradeço que me informem:
Obrigado
Esses SMSs são gratuitos por norma na concorrência. A NOS parece gostar de se aproveitar de serviços públicos para ganhar dinheiro.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.