Header
Respondido

SMS Carris


Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 December 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

230 Comentários

Então a parceria entre a NOS e a Carris não existe é isso? Acredito que seja do interesse da Carris que o valor não seja cobrado ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Daniel Janeiro,

Confirmamos que as SMS referentes a este serviço têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Obrigado

O que é estranho é que a cobrança das SMS aparece como sendo uma "parceria".  Mesmo sendo o 3599 um número especial, havendo uma parceria entre a NOS e a Carris é suposto o valor não ser cobrado ao cliente. Neste caso peço o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente. 

Reputação 7

O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?

 

Boa tarde @Gus F,

Sim! Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gus F, assim como a ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer. 

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?

Boa tarde @Gus F, sim, é pago, para mais informação consulte este Tópico:

 

O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Eulopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde o mesmo tema já foi esclarecido.

Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite

Pretendo reclamar valor cobrado de sms para número 3599 (Carris). Como posso fazê-lo gratuitamente sem ter de me deslocar a uma loja?

Obrigado.

 

Boa noite @Eulopes,

Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.

Obrigado

Boa noite

Pretendo reclamar valor cobrado de sms para número 3599 (Carris). Como posso fazê-lo gratuitamente sem ter de me deslocar a uma loja?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sazevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde o mesmo tema já foi esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Srs.

Esta a ser debitado na minha fatura sms de valor acrescentado, sms enviados para o numero 3513599 serviço de informação da CARRIS, Lisboa,

Acontece que a Carris informa que este SMS não tem qualquer valor acrescentado, no entanto a NOS debita como tal, fora do valor de SMS que eu tenho contratado no Pacote. 

Agradeço a vossa explicação para o sucedido pois são 25 eur este mês e tal não é comportavel.

 

Cumprimentos

 

Sérgio de Azevedo

 

Boa noite @Sazevedo,

Lamento a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Obrigado

Sra  faça como UE denuncie e é denuncie e até pode mesmo mudar de Companhia sem pagar rechisao de contrato potque a mim passou algo parecido e cada 2 meses tentam por sempre alguns euros ou cêntimos a mais na factura, eu sou licenciado em direito e já me disseram Para fazer o que achar opurtuno, no meu caso este mês vamos me por a mais na factura que eu já pago por mês 50 euros mais 15 euros até aí tudo bem mas se não me descontaremos para o próximo mês os 15 euros eu já disse que mudo de companhia e mantenho os mesmos números de telefone e telemóvel que são 3 e até já nem tenho o fixo de casa que é outra coisa para eu juntar ao processo que vou lhes pôr em cima e no mesmo dia me vão por da concurrencia os mesmos canais e mantenho os mesmos números de telemóvel e pago menos 40 a 50 por cento menos do que estou a pagar agora e por mudar até oferecem mais gigas aos novos clientes e sem ter que ter contrato que agoro o governo e a anacon já deu ordem para quem tem contratos e quiser mudar de companhia não ser penalizado porque estamos em um mercado livre como passa tipo na EDP e também quer mudar para ter tarifas muito mais baixas mas voltando à questão eu este mês vou ter que pagar a mais os 15 euros e se no mês seguinte não me os descontarem deixo a nós e vou Para a concurrencia e vou pagar menos e e ter todos os canais que tenho e mantenho os mesmos números de telemóvel que são 3 e face à isso tudo ainda vou com eles para tribunal e demore o tempo que demore que eu não me importo já que é a minha profissão, espero que a tenha esclarecido 

Srs.

Esta a ser debitado na minha fatura sms de valor acrescentado, sms enviados para o numero 3513599 serviço de informação da CARRIS, Lisboa,

Acontece que a Carris informa que este SMS não tem qualquer valor acrescentado, no entanto a NOS debita como tal, fora do valor de SMS que eu tenho contratado no Pacote. 

Agradeço a vossa explicação para o sucedido pois são 25 eur este mês e tal não é comportavel.

 

Cumprimentos

 

Sérgio de Azevedo

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MorinMatosLda,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

este mês passei a ser faturado pelas mensagens enviadas para - SMS Parcerias 3599 Carris. Em lado nenhum havia informação que seriam cobrados 15 cêntimos por SMS, e o meu pacote tem 4000min/SMS por número.

Gostaria que fizessem a correcção e o crédito os mais rapidamente possível

Obrigado

Nuno

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos,

@DalleyBorges partilhou uma boa informação sobre este tema @Utilizador123456.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Não sei se ter dito que a NOS é uma aproveitadora maior que a concorrência é uma boa informação. Eu acho claramente uma péssima informação para os clientes da NOS, principalmente os que não têm a inteligência de mudar os seus telemóveis para a concorrência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O @DalleyBorges partilhou uma boa informação sobre este tema @Utilizador123456.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

A própria Carris segundo o que sei e já vi no site deles informa que este serviço pode não ser grátis e remete para a operadora do cliente. 

Reputação 7
Crachá

Agradeço que me informem:

  • Desde quando estão a cobrar os SMS para o 3599 - Carris
  • Existiu alguma informação prévia à sua cobrança
  • Há algum plano em que não se pague este tipo de SMS

Obrigado

Esses SMSs são gratuitos por norma na concorrência. A NOS parece gostar de se aproveitar de serviços públicos para ganhar dinheiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Amrock,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão. Este serviço não é gratuito em qualquer tarifário.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Amrock,

 

Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.

 

Obrigado

Reputação 1

Agradeço que me informem:

  • Desde quando estão a cobrar os SMS para o 3599 - Carris
  • Existiu alguma informação prévia à sua cobrança
  • Há algum plano em que não se pague este tipo de SMS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA MARGARIDA MADEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @MARIA MARGARIDA MADEIRA , por favor edite o seu comentário e apague as referências pessoais como o número de telefone e número de cliente, este é um fórum público. Para questões de facturação ou liga para a linha de apoio ou envie uma mensagem privada para @Fórum onde, aí sim, pode enviar a sua questão e o seu número de cliente.

Comentário