Respondido

SMS Carris


Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 December 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria PPereira

Estas condições encontram-se descritas no contrato, em condições gerais, como também nas condições especificas. 

Qualquer alteração unilateral o cliente é notificado com 30 dias de antecedência, cumprindo assim o contrato e a lei que o reveste. 

Saiba todas as condições através das condições gerais do seu contrato que pode consultar diretamente na App NOS ou Área de Cliente em 

Ou, em alternativa, as condições especificas do serviço de telemóvel em nos.pt

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Olá, boa tarde!

Nas minhas últimas faturas começaram a ser cobradas as mensagens para o 3599 (número da Carris para saber quanto tempo falta para o autocarro). Gostaria de saber a razão para isto acontecer visto que nunca tinha acontecido antes e não faz sentido absolutamente nenhum pois tenho um pacote com mensagens e nunca cheguei ao limite das mesmas. Agora se quiser saber a quanto tempo está o meu autocarro tenho de pagar 15 cêntimos???

Melhorem!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @paulocruz70

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema que aborda já é abordado e esclarecido. 

Existem custos associados ao envio de sms para o número da Carris.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

A minha filha usou o serviço de consulta de horários da Carris algumas vezes e fui faturado em 6 ,80 euros.

Temos um plano familiar que nunca gastamos na totalidade.

Consultei informação disponível e a Carris não cobra pelo serviço.

Mais uma faturação pouco transparente da NOS.

A empresa tem de aprender a tratar os seus clientes como seres inteligentes.

Assim ganhou mais um cliente insatisfeito, não pela quantia mas pela faturação obscura.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Marçal
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema que refere já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 3

Boa noite 

Hoje fui surpreendido com a faturação de diversos SMS para o 3599 carris a serem cobrados a 0,15€ cada. E um serviço usado pela família há já alguns anos e nunca me foi cobrada qualquer SMS, até porque não gasto nem metade do plafond. Qual a razão desta vossa alteração ? Não vale enganar os clientes a dizer que a responsabilidade e da Carris, pois isso não e verdade!! Já fiz outra exposição e vou naturalmente exigir explicações e a correção da fatura actual para estar de acordo com os serviços contratados. Ou será que mais uma vez alteram os serviços unilateralmente sem no minimo informar o cliente? Não seria nem a 1 nem a 2 vez. Cump.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
Compreendemos. 

As mensagens para o número da Carris têm custos associados, pelo que se, anteriormente, não foi facturado foi indevidamente. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 3

Ou seja ainda fico a dever favores!!!!

 

Incrivel!!!! Inacreditável, especialmente vindo da NOS que anda sempre numa de enganar o cliente. Em 20 anos seria a primeira vez que se enganavam a favor do cliente, mas tenho algumas largas dezenas de situações ao contrario, em mais de 20 anos deve dar uma média de 2 por mês, seja na faturação, seja no cancelamento de serviços indevidamente….

Boa tarde,

 

Verifiquei nas últimas faturas a cobrança de mensagens para o número 3599 (Carris), quando anteriormente nunca foi debitado qualquer pagamento. 

 

No último mês, verifiquei na minha fatura que foram cobrados mais de 30 euros por estes mensagens da Carris.

 

Considero esta cobrança abusiva porque não me foi informado qualquer alteração dos tarifários e contrária às expectativas criadas.

 

Solicito que me informem como posso resolver esta questão. 

 

Obrigado pela atenção dispensada. 

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EdgarF1985, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e, também, esclarecido. 

As mensagens para o número da Carris têm custos associados, pelo que se, anteriormente, não foi facturado foi indevidamente.

Estas condições encontram-se descritas no contrato, em condições gerais, como também nas condições especificas. 

Muito obrigado

Boa tarde.

Agradeço que me devolvam o dinheiro cobrado indevidamente, ao enviar sms para o numero da CARRIS. Foi cobrado ao nº de telemóvel 96*******.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @José Luis Guedes Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos pelo que, se anteriormente não foi facturado, foi indevidamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

Reputação 4
Crachá

Boa noite @José Luis Guedes Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos pelo que, se anteriormente não foi facturado, foi indevidamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

Mas como raio tarifários com SMS incluídos pagam SMS para a carris quando são SMS normais sem custo acrescido? A operadora decide cobrar aquilo que quem tem todo o trabalho de dar a informação (Carris) decide que não vai cobrar?
A NOS quer ganhar até com o trabalho dos outros e sobre uma informação de serviço público?

Reputação 4
Crachá

Também é incrível que indo à página de tarifários não apareça o custo das chamadas/SMS extra-plafond:
 

Tem muita informação (treta legal/comercial) excepto quanto custa.

Boa noite.

A MEO não cobrava e a NOS cobra. Parabéns, quando puder vou mudar de operador.

Cumprimentos

Reputação 4
Crachá

Boa noite.

A MEO não cobrava e a NOS cobra. Parabéns, quando puder vou mudar de operador.

Cumprimentos

Sim não faz qualquer sentido a NOS cobrar esses SMS de utilidade pública quando nem a carris que desenvolveu o serviço e teve o trabalho cobra.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 
Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma. 
Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado

Reputação 4
Crachá

Bom dia, 
Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma. 
Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado

Além de ser uma tremenda roubalheira cobrarem SMSs de serviço público, onde é que isso está no preçário?

É que foi para mim completamente impossível de encontrar no site.

Comentário