Header
Respondido

SMS Carris


Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 December 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

230 Comentários

Bom dia,

 

Tenho um tarifário com 6000 sms/minutos, no entanto as mensagens para o número 3599 Carris, estão a cobrar-me 0,15€  por mensagem!

 

Gostaria de saber qual o motivo?

 

Obrigado

 

Miguel Diogo

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @MIGUEL DIOGO,

As mensagens para a Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MIGUEL DIOGO,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde.

 

Mas não percebi, mensagens para outra rede móvel, também são cobradas??? 

 

Entendo que as mensagens para a Carris, sejam cobradas como SMS extra plafond! 

Agora , para outras redes móveis, também são cobradas?

 

Obrigado

 

Miguel Diogo

Reputação 7
Crachá +1

São cobradas, ou não, dependendo do seu tarifário, ou se já ultrapassou as sms’s gratuitas. 

Um bem haja camarada :cowboy:

PS: enviando sms pra carris ou tendo a app deles não serve de nada, eles tão sempre atrasados seja porque for…. 

 

Reputação 7
Crachá +2

@MIGUEL DIOGO,

Para podermos ajudar em relação às SMS, diga-nos qual é o tarifário que tem.

Obrigada

São cobradas, ou não, dependendo do seu tarifário, ou se já ultrapassou as sms’s gratuitas. 

Um bem haja camarada :cowboy:

PS: enviando sms pra carris ou tendo a app deles não serve de nada, eles tão sempre atrasados seja porque for…. 

 

Ok, muito obrigado Bruno Aleixo (o autêntico?)

:)

 

Ps: começei a utilizar a APP deles! Por enquanto, não está mal de todo!

Miguel Diogo

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu feedback, @MIGUEL DIOGO:blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

@MIGUEL DIOGO,

Para podermos ajudar em relação às SMS, diga-nos qual é o tarifário que tem.

Obrigada

Boa tarde

 O pacote de 6GB 6000 minutos/sms/MMS

Acho que é o pacote Nos 4

Miguel Diogo

Reputação 7
Crachá +2

O seu tarifário inclui mensagem para todas as redes móveis nacionais, @MIGUEL DIOGO.

Obrigada

O seu tarifário inclui mensagem para todas as redes móveis nacionais, @MIGUEL DIOGO.

Obrigada

Ok!

Excepto as mensagens para a Carris (3599), certo?

Obrigado

 

Miguel Diogo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MIGUEL DIOGO,

Sim, os SMS Carris e outros números especiais têm um custo associado.

Obrigada

Boa noite

 

Alerta 

Aqui no fórum desde a 2 anos conversa que se paga sms da carris?

Pois no meu caso sempre foi sem custos os sms da carris desde que existe ate setembro deste ano

Em que tive a infelicidade de aceitar novo contrato de 2 anos pelo mesmo custo que estava a pagar

Com mais internet

Com mais minutos

Com mais sms

Pelos vistos os 5000sms que tenho para gastar não chega 

Surpresa minha recebi fatura de Outubro com 8,82€ de sms da carris para pagar

Ou seja 

Sem contrato não pago

Com novo contrato tenho de pagar

Obrigado Empresa nos pela honestidade e  respeito pelos clientes

Contrato a cancelar

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui nev,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam. 

As SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.

Em alternativa ao serviço Serviço SMS ao Minuto da Carris, pode utilizar a App Carris.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rui nev,

Existem alternativas gratuitas para saber os horários Carris, tal como indicou o @João H..

Se tiver outras questões em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Resposta errada

Não pago antes de fazer contrato?

Resposta  correta nunca paguei

Então porquê fazer contrato de 2 anos e ter de pagar?

Vao devolver os dois meses dos custos sms carris que fui enganado ?

Contrato a cancelar para os sms da carris ficar de borla?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rui nev,

Vamos analisar a questão que nos refere.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Boa noite,

Na fatura de outubro estão a ser debitados na fatura "SMS de parcerias 3599", podem esclarecer que tipo de SMS são estes, é um débito de 3,15€ (em parcelas de 0,50€)

Obrigada.

Reputação 1
Crachá

Aliás débitos em parcelas de 0,15€

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gracabart,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O serviço que menciona poderá ter o custo de SMS normal, variando de acordo com o plano de comunicações acordado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel para que possamos analisar.

Obrigado

Boa noite, verifiquei que na fatura rececionada este mes, estao me a descontar 0.162€ por cada sms enviado para o numero de informaçao da carris. O meu tarifario é WTF. 

Podem ajudar/esclarecer o porque deste desconto uma vez que o numero é gratuito, Por favor.

Obrigado 

Tiago Pacheco

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoPacheco,

Movemos o seu tópico para aqui, onde já está a ser abordado este tema e onde pode encontrar alternativas dadas por outros membros da comunidade.

Os SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Obrigada

 

`A

ANACOM/ INSTITUTO DO CONSUMIDOR/DECO/NOS

Vem a organização NOS, emboscar, de forma traiçoeira, o orçamento familiar de um utente, no mes de Janeiro, no periodo de 08.01 a 07.02 de 2022, num valor extra de 25,95€, em comunicações electrónics (SMS), utilizadas para pedido de informação, com o destinatario (3599) CARRIS  .

É tempo de disciplinar o “laissez faire laissez passer” destas organizações que numa observação atenta parece que alegadamente simulam serviços publicos como fachada à extrosão das economias familares ( alguém confirme...?). Será que paga os impostos que deve. Em tempos um cidadão de nome Carrapatoso, este, de outra organização, segundo os noticiários, alegadamente, extorsionário publico, conseguiu iludir o Estado e não ser notificado, alegadamente de uma divida fiscal, milhonária, quantos deste cidadãos estão disseminados e povoam estas organizações (alguém confirme...).

Em caso de duvida (mas nunca têm duvidas, raramente se enganam e são elas quem manda) estas organizações debitem por baixo, se tiverem razão, venham então, a posteriori, cobrar a diferença.

Onde estão os dados ou coordenadas para contacto directo não pago, que a legislação determina que qualquer organismo deva possuir?

O estado faliu não existe ninguém num qualquer canto do território com mão nos desmandos desta organização?

 

João

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOÃO CARLOS A VAZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Conheça também aqui, os meios de contacto NOS disponíveis.

Obrigado

como?

onde está essa informação?

como é que eu (qualquer utente) fiquei a saber quando passou a ser assim ?

não era, passou a ser  desde quando é que passou a ser considerada essa figura?

quais os canais de comunicação?

que alterações a lei obriga a serem comunicadas,  que afectam a economia do utente?

 

Comentário