Header
Pergunta

smart number apple watch


Boa tarde, 

Consegui ativar o smart number no meu Apple Watch funcionou nos primeiros meses, a mensalidade chegou a ser devotada depois do terceiro mês

mas deixou de funcionar. Já fui a uma loja nos e não conseguiram resolver a situação. Já apaguei tudo e voltei a emparelhar de novo por duas vezes e não resulta. O que me aparece é sempre esta imagem, e continuo sem o serviço no relógio se estiver longe do telemóvel. Por favor não me respondam para ir ver os tópicos de funcionamento e emparelhamento porque já fiz isso tudo. 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já tentaste repor as definições de rede do proprio equipamento?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @piesonia

O @Olaf deu uma boa sugestão. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado

Olá . Desativei através da App no meu tlm o smart number . Como posso ver se ficou tudo bem, para não ter supressas na faturação ( visto estar a usufruir de uma campanha ). Obr 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Adolfo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Na App NOS, em “Telemóvel”, consegue consultar o estado do pedido de cancelamento, uma vez que este é agendado para o fim do ciclo de facturação. 
Obrigado

Olá @Mário P. . Obr pela ajuda rápida. Não encontro isso ( pedido cancelamento ) na App. Será que me podes ajudar ? 
 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Adolfo

Peço desculpa pelo lapso, a funcionalidade de consultar na App NOS, encontra-se indisponível. 😥

Aceda, por favor, à App Watch e, de seguida, escolha “Rede Móvel” e verifique se surge assim: 

Se sim, significa que já não existe a subscrição associada. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Olá @Mário P. novamente . Sim , aparece como a sua imagem. Então posso ficar descansado é isso !!! Se sim, agradeço um vez mais a prontidão na resposta . Bom trabalho 👍 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, é isso mesmo @Adolfo

Mas qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e uma excelente semana. 

Já tentaste repor as definições de rede do proprio equipamento?

Finalmente deu! Não fiz nada desde a minha publicação, hoje vim ver os comentários e resolvi consultar a app e já dava para configurar a rede móvel. Para já ficou concluída com sucesso. Obrigada! 

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @piesonia
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Estou com o mesmo problema !

spu apenas cliente da nos a 4 dias (28/07/2022) e desde a 2 dias não tenho serviço ! Estou a pagar sem poder usar o serviço 

uma vergonha !!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandrine Da Fonte Certal,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre,  por favor.

Obrigado 

Comentário