Header
Respondido

Sinal Fraco


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 24 comentários
Boa noite!
Há 2 dias atrás contactei a Nos para comunicar que a rede móvel não está a funcionar corretamente
Foi me dito pela Sra que atendeu que realmente há pouco sinal na zona onde resido. Disse me para aguardar 24hrs que seria contactada pelo técnico que iria ver o que realmente se passa com as antenas... já passaram 48hrs e contínuo á espera desse contacto!!!!
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 January 2019, 10:36

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @CC74 :)

Queremos ajudá-lo.

Percebi que entrou em contacto e foi informado de um prazo espectável que lhe ligassem. Lamentamos ainda não ter sido contactado. :(

Pedimos que aguarde, porque foi solicitado à equipa especializada para monitorizar o seu serviço relativamente ao tema da rede.

Caso pretenda pode entrar em contacto connosco e questionar sobre o estado do pedido.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde!
Continuo a aguardar o contacto e resolução do problema. Caso persista terei que mudar de operadora, o tlm é imprescindível no meu trabalho, não posso simplesmente ficar á espera muito mais tempo.
Reputação 1
Crachá
Bom dia! O problema continua.. Já fui contactada mas está igual.
Reputação 1
Crachá
Bom dia, mais una vez venho mostrar a minha insatisfação com os vossos serviços. Net e rede móvel uma autêntica vergonha!!!!!! Rede móvel é mais o tempo que não tenho e que tentam contactar-me e vai direto ao voicemail. Já reclamei , disseram-me que estava a ser resolvido, já lá vão 2 meses!!!!!! Ainda não deu tempo de resolver?
Net móvel outra desgraça, sem rede não tenho NET e quando tenho leva tempo para abrir 1 página. Agradeço resolução destes problemas ou serei obrigada a mudar de operador. Se tenho tlm é porque preciso não é só por capricho
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CC74,

Queremos ajudá-lo.

Assim,sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Reputação 1
Bom dia, mais una vez venho mostrar a minha insatisfação com os vossos serviços. Net e rede móvel uma autêntica vergonha!!!!!! Rede móvel é mais o tempo que não tenho e que tentam contactar-me e vai direto ao voicemail. Já reclamei , disseram-me que estava a ser resolvido, já lá vão 2 meses!!!!!! Ainda não deu tempo de resolver?
Net móvel outra desgraça, sem rede não tenho NET e quando tenho leva tempo para abrir 1 página. Agradeço resolução destes problemas ou serei obrigada a mudar de operador. Se tenho tlm é porque preciso não é só por capricho


Ahaha a pessoa reclama que não tem rede móvel e tentam ligar para o telemóvel. Impecável no cuidado. Também não percebi porque não respondem por email...
Reputação 3
Ora cá está, mais um belo exemplo da forma como a NOS trata os seus clientes. Comigo é exatamente a mesma coisa: digo que não tenho rede nem net e dizem-me que me vão contactar em 48 horas (desde final de Fevereiro!). Continuo a insistir (e a assistir!): Há mais em NOS, mais trafulhas, mais problemas, mais mentirosos.
Reputação 1

Tenho um sinal muito fraco no Passeio Alegre ( Póvoa de Varzim )

Dentro de edifícios o sinal de internet é inexistente ou muito fraco…

Para quando um upgrade de sinal na Póvoa de Varzim??

Aqui temos a B20 parece uma zona rural…

Já alguém passou aqui, para ver a cidade que isto é??

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sintronics,

Não verificamos qualquer dificuldade de cobertura na zona que refere. Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3

Apesar de não estar satisfeito com a NOS, costumo usar sem dificuldades, na Póvoa do Varzim, quer a internet do telemóvel quer de um hotspot Kanguru, sem qualquer dificuldade.

Comentário