Header

Serviços Premium Oferta - refidelização


  • Kilobyte
  • 10 comentários

Boa noite,

fiquei incrédulo!


Dia 25 fiz um upgrade ao meu serviço para o UMA e também várias ofertas:

. NOS Studios

. Router cilindrico

. Serviços Premium

. 200Mbps

. 6Gb em cada cartão

A internet atingia 160Mbps, os 6Gb, NOS Studios, podemos dizer ok.
Qual a minha surpresa quando a 28 após intervenção técnica ligo a questionar pelos canais e dizem para aguardar 24h…Também questionei o técnico pelo router cilindrico que tinham referido em loja que iria receber e o técnico diz-me que só para serviços de 1Gbps e também que não havia informação acerca desse router na minha ficha, ainda aceitei!


Dia 30(hoje), ligo a questionar pelos supostos canais que activavam automaticamente e dizem que conseguem ver que o meu serviço está registado e que irei ter os canais, mas só a 25 Novembro! Nem o canal pesca activaram, nenhum…

De referir a postura do primeiro contacto nessa longa chamada, que após eu perguntar novamente quando teria os canais diz-me “o que tenho para lhe dizer é que esses canais só estarão disponíveis a 25Novembro..é o que tenho para lhe dizer”. Após isto, solicitei que cancelassem a adesão/upgrade e respondeu-me  “se quiser cancelar pode cancelar que eu transfiro para a linha de rescisões”, claro que disse para transferirem.

Efectivamente transferiram a chamada e foi para um outro elemento que diz-me quenãopercebia como ainda não estava activo e o porquê de no elemento anterior não terem procedido à activação, mas que isso poderia ser um problema no sistema. Repondi que não era problema nenhum pois a colega deles disse que só a 25Novembro e solicitei reverter para o meu serviço anterior e transferiram a chamada para outro elemento.

Quando finalmente chegou à equipa de rescisões, nem demorou 1minuto a dizerem que sim que iriam reverter, mas ainda tentaram dizer que seria uma avaria.


Está claro que esse tema dos canais premium é uma acção ardilosa e pela resposta da sra ficou óbvio!

Honestamente, quando fiz o upgrade o tratamento na loja foi bom, até pensei que tinham evoluído bastante...mas bastou iniciar o serviço para começarem os problemas!

 

Cumprimentos,
Ivan

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@IAMA  Desconheço que no caso do serviço UMA haja oferta de canais premium , mas se prometeram é porque há,  tem de oferta o pack canais Extra que inclui o NOS Studios e os TV Cine e também já não há serviços adicionais nas novas adesões.

Reputação 7
Crachá +5

@IAMA  Desconheço que no caso do serviço UMA haja oferta de canais premium ,  tem de oferta o pack canais Extra que inclui o NOS Studios e os TV Cine e também já não há serviços adicionais nas novas adesões.

Para a resolução dos problemas que esteja a enfrentar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Mário P.  e aguarde contacto.

Caro Ivan, não foi o único a ser enganado pelo serviço comercial da NOS.

Eu renovei o meu contrato após chamada telefónica (gravada), na qual me garantiram que seria instalada a nova box UMA V2, no entanto aquando da instalação, a minha box IRIS foi trocada pela UMA V1. Quando cheguei a casa e vi que o equipamento não era o correcto liguei para o apoio a clientes.

Limitaram se a dizer me que não podia ter a V2 porque a V2 era só para o pacote de 1Gb de net, mas que eu até ficava a ganhar porque a V1 e melhor e mais completa.

Insisti que teriam de trocar a box e disseram me que iriam abrir uma espécie de reclamação interna e que me ligavam. Já passaram 10 dias, já liguei mais 4 vezes e dizem sempre que vão ligar no dia seguinte.

Estão á espera que ultrapasse os 14 dias para me dizer quen não podem trocar a box, mas provavelmente eu irei rescindir antes.

NOS no seu melhor ...

Boa noite,

 

pois...supostamente há. Como referi não á uma nova adesão é um upgrade-refidelização, o meu serviço era o NOS4(Iris).

Mas nem TV Cines, nem nada...

Caro Ivan, não foi o único a ser enganado pelo serviço comercial da NOS.

Eu renovei o meu contrato após chamada telefónica (gravada), na qual me garantiram que seria instalada a nova box UMA V2, no entanto aquando da instalação, a minha box IRIS foi trocada pela UMA V1. Quando cheguei a casa e vi que o equipamento não era o correcto liguei para o apoio a clientes.

Limitaram se a dizer me que não podia ter a V2 porque a V2 era só para o pacote de 1Gb de net, mas que eu até ficava a ganhar porque a V1 e melhor e mais completa.

Insisti que teriam de trocar a box e disseram me que iriam abrir uma espécie de reclamação interna e que me ligavam. Já passaram 10 dias, já liguei mais 4 vezes e dizem sempre que vão ligar no dia seguinte.

Estão á espera que ultrapasse os 14 dias para me dizer quen não podem trocar a box, mas provavelmente eu irei rescindir antes.

NOS no seu melhor ...

Quanto ao equipamentos, na loja disseram que ia ter os de última geração. Mas só foram claros quanto ao router(mencionaram o cilindro), a box não especificaram pois só disseram UMA e eu desconhecia até agora que houvesse UMA v1 e v2! :)

Ao cancelamento deste novo serviço e reversão para o anterior, disseram “já está feito, daqui a 5 dias recebe um email...isto é um processo manual”. Mas após estes episódios irei a uma loja fazer o  mesmo, mas por escrito.

Reputação 7
Crachá +2

O router cilindrico ( 5.0 ou GIGArouter) não é só para pacotes de 1gb. Se foi esse o acordado reclame. Os canais premium ( 3 meses de oferta) ficam ativados passado uma semana no máximo, não percebi essa do dia 25 de novembro ..

Reputação 7
Crachá +5

@IAMA Bom dia, a UMA v1 dispõe de comando por voz, a v2 não tem.

Reputação 7
Crachá

Boa noite,

 

pois...supostamente há. Como referi não á uma nova adesão é um upgrade-refidelização, o meu serviço era o NOS4(Iris).

Mas nem TV Cines, nem nada...

A adesão à qualquer pacote NOS, seja UMA ou ÍRIS tem a oferta dos serviços premium durante 3 meses. 

É um processo simples de resolver, não se percebe porque motivo a NÓS preferiu reverter o pacote. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindos ao Fórum NOS, @IAMA e @TarcisioLopes.

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS. 

Comentário