Header
Respondido

serviço venda porta á porta - Maanpower


No passado mês de Julho uns vendedores da MaanPower, a serviço da NOS, propuseram a instalação de fibra com condições especiais. Eu estava interessado em mudar para a fibra, e a MEO não estava interessada em instalar. Apesar de estar no período decidi mudar. No passado dia 13, instalaram o serviço, e até ficou a funcionar bem . O problema veio depois, as condições que assinei não foram cumpridas, e várias falhas aconteceram... ofertas não ativas, valores a pagar que não foram acordados, cancelamento da MEO que não foi feito até hoje e portabilidade que está pendente!!! Todos os dias entro em contato com os vendedores, e sinto que estou a ser enrolado! É normal estes vendedores da MaanPower serem burloes? Eles estão a atuar em nome da NOS, a NOS assume o acordado com eles? 

Agradecia contato da parte da NOS para poder resolver este problema.

 

icon

Melhor resposta por João H. 25 August 2021, 17:39

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoBeça,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Eu diria para nunca fazer contratos porta a porta porque enrolam. Agora vá falando com o 16990 para ver o se pode fazer.

Comentário