Header
Pergunta

Serviço Sem Qualidade


Boa tarde, 

Infelizmente , vai fazer um ano que a minha empresa resolveu deixar a MEO, para ir para a NOS, pois na altura instalaram fibra na minha aldeia, menos no local onde moro e deixei de me sentir cliente. Ao Mudar para a NOS, ofereceram um serviço de excelência e a lenga, lenga é sempre a mesma. Vocês tornam-nos clientes sabendo que a linha não vai suportar o serviço . Portanto a minha reclamação é a seguinte. Tive que trocar de BOX há uns meses ( e este serviço ainda nem um ano tem) pois perdia constantemente o sinal da net, e instalei amplificadores de sinal em todos os locais da casa. No entanto não está funcionando, apesar da rede já não cair tanto. Mas para meu espanto, a nivel de sinal de telemovel é uma desgraca. Não ouço as pessoas, ou ouço aos cortes( pois não tem sinal), ou a chamada está constantemente a cair. Isto é uma empresa e não pode continuar. A residencia onde está instalado este serviço é na ponta da Aldeia e foi-nos dito por uma pessoa da Meo que só iamos ter problemas com voces, porque não iriamos ter um serviço bom. Tal e qual. Na Nos garantiram que não me tinha que preocupar pois era fibra e com a fibra não teria qualquer problema. Isso possivelmente era para a Tv, pois é o único serviço que ainda funciona razoalvelmente bem.

 Neste momento estou- me queixando via net, mas a partir de amanhã, vou comecar a reclamar diariamente para a linha de apoio e no final de Janeiro vou cancelar o serviço com justa causa.

Obrigada


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lusoprado S.A.,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Comentário