Header
Pergunta

Serviço péssimo serviço de satélite.


Boa tarde

Preciso de uma ajuda urgente porque estou a desesperar. Tenho um serviço de porcaria de Satelite, o meu companheiro não consegue jogar , e mal consigo trabalhar porque a internet é muito lenta e a televisão por vezes tem falhas e se isto continuar vou ter que rescindir contrato convosco . O teste de velocidade da internet no site que vocês recomendam é o netmede e os resultados são os seguintes :
1,6Mbps - Download
4,2Mbps - Upload
26ms - Latência

Isto é terrivel , estou a pagar um serviço horrivel e quando os técnicos da nós ligam dizem que não podem fazer nada pois pode demorar 3 meses ou mais a ajustar pu reparar a antena .

Como posso lidar com isto assim ? E pagar por um serviço que não existe.

A questão é que insistem em dizer que onde vivo não tem fibra mas os meus vizinhos todos têm Fibra menos eu


Todos conseguiram fazer a instalação do cabo de fibra menos eu porque aceitei o que me disseram ao telemóvel .

Consegue com que algum técnico venha verificar a minha situação por favor?


O código postal é 2680 .

Desde ja agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos

Andreia Fermandes


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

efetivamente não há nada a fazer, mexa o router pela casa afim de achar a melhor velocidade..

A televisão ter falhas isso terá de contactar o apoio técnico porque pode ser má posição da antena e isso rapidamente se resolve.

Bom dia Diogo, 

 

 

Mas como é  possível  o meu vizinho ter fibra e vocês  dizem que não  ? 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia Diogo, 

 

 

Mas como é  possível  o meu vizinho ter fibra e vocês  dizem que não  ? 

 

 

Vocês, não, a NOS.

Tem de insistir na migração para fibra, ou no 16990 ou pela Provedoria NOS..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Iamandreiafernandes e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Iamandreiafernandes, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Iamandreiafernandes e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Iamandreiafernandes, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Ana , 

Infelizmente já enviei mas não obtive resposta. 

 

Obrigada pela dica @Diogo Nogueira 

Obrigada, melhores cumprimentos

Andreia Fernandes 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Iamandreiafernandes
Enviou-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum ? Não recebemos. :disappointed_relieved:

Obrigado

Comentário