Header
Destaque Tutorial

Serviço Pagamentos e Recargas: pagar a sua fatura NOS ou carregar o seu telemóvel através de uma Chamada


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Quem disse que para colocar todos os seus pagamentos em dia precisa sair de casa?
Agora, com o serviço Pagamentos e Recargas, pode efetuar os seus carregamentos ou pagar as suas faturas através de uma chamada. 
:blush:

Este serviço é completamente gratuito, basta introduzir o número 800 100 550 e:

  • Carregar o seu telemóvel ou internet móvel, no caso de ser um número pré-pago.
  • Pagar as suas faturas recorrendo aos dados de pagamento da mesma.

 

O que preciso ter comigo para efetuar o pagamento ou carregamento através da linha telefónica?

Para efetuar os procedimentos necessários apenas precisa de ter os dados do seu cartão Multibanco ou cartão de crédito e seguir as instruções. :sunglasses:

  • Para efetuar os carregamentos basta:
  1. Introduzir o número de telemóvel que pretende carregar, após iniciar a chamada;
  2. Selecionar o algarismo referente ao valor que pretende carregar;
    • Para carregar 10€, marque 1
    • Para carregar 15€, marque 2
    • Para carregar 20€, marque 3

     

  3. Por último, inserir os dados do seu cartão de Multibanco ou de crédito para concluir a operação;
    • 16 dígitos do cartão
    • Mês e ano validade
    • ​​​​​​3 dígitos CVV

 

  • No caso de querer realizar o pagamento da fatura NOS tem de:
  1. Introduzir os 5 dígitos da Entidade, seguidos dos 9 dígitos da Referência;
  2. Marcar a tecla 1, após ser indicado o valor da fatura pronta para pagamento;
  3. De seguida, inserir os dados do seu cartão de Multibanco ou de crédito para concluir a operação;

    16dígitos do cartão
    Mês e ano validade
    3 dígitos CVV

     

Fácil não é? Este serviço foi pensado em si, para que não tenha que perder tempo em filas. Não se esqueça que esta linha apenas é aplicável em território nacional. :wink:

1 contacto, 3 procedimentos e voilá! Os seus pagamentos e carregamentos ficam em dia. :yum:

 

Ficou com dúvidas em como proceder para pagar a sua fatura ou carregar o seu número? Partilhe connosco.


5 Comentários

Boa noite queria alterar o dia do pagamento da minha fã tira porque só tenho o dinheiro disponível no dia 10 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite queria alterar o dia do pagamento da minha fã tira porque só tenho o dinheiro disponível no dia 10 

Bom dia, ligue 931699000/faturação,  custo de uma chamada para a rede móvel nacional, caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel os minutos gastos na ligação serão descontados do seu plafond. 

Ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores disponibilizarem a sua ajuda na alteração da data de pagamento da suas faturas.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Domingues barreirra. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

recebi uma fatura de 0,58€ dum serviço que nao pedi para o qual estive 45 minutos ligado ao 16990 para anular  o que apenas para me darem musica e pagar 20 e tal euros de telemovel 

o serviço e um cartão de telefone com internet eu pedi foi alteraçao de tarifario como tal não vou utilizar o cartão podem vir busca-lo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeCarvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Editámos o seu comentário por conter linguagem não adequada. 

Detalhe-nos, por favor, o que aconteceu, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

Comentário