Header
Respondido

Serviço indisponível


Boa tarde,

Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?

 

 

icon

Melhor resposta por Daniel Cruz - v2 30 October 2020, 03:41

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Cruz - v2
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Cruz - v2

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?

obrigado

Boa tarde, já experimentou reiniciar o seu router ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MIGUEL_S_FERNANDES
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra solucionada. 
Obrigado

Bom dia,
E sao 09h40 de segunda feira, dia 9 de Novembro, e continuo sem servicos Nos desde sexta feira, dia 6 de Novembro. 
Respostas ou ajudas foi nulo.
Servico de péssima qualidade.
Tantos canais de promoção mas quando há problemas, todos olham para o lado.
Trabalhar bem só para alguns, muito poucos, mas depois gostam de receber agradecimentos, estrelas, etc... 😎😂

6 euros que foram gastos em chamadas por não funcionar o telefone fixo, vai ser descontado na mensalidade.

3 dias sem ver tv, vai ser descontado na mensalidade. 

Ma qualidade de serviço, vai agora ser analisado seriamente por nos 5 em casa. 

Por quem paga e quer qualidade. 

Cumps

Paula Aires 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dibati,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Receber o cartão só que não funciona diz estar “Sem Serviço “ sou de Sintra pêro pinheiro 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. Está sem acesso ao serviço de televisão, é isso?

Obrigado

@Mário P.  não consigo fazer ligação do meu telemóvel o cartão o “chip” estar sem serviço entende

Reputação 7
Crachá +6

​​​​Olá @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA

Apenas está com dificuldades em aceder ao seu serviço de voz móvel, correto? 

Obrigada

@Ana P. isso estar sem serviço o pin do cartão e 5551,

Estou sem serviço, preciso de ajuda, penso que será necessario reactiva-lo, encontro-me fora do País e nao tenho como ligar para o número de apoio ai cliente.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Kinavuidi,

Está sem acesso a que serviços?

Obrigada

Sim, preciso que seja reactivado o meu SIM.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Kinavuidi
Para verificarmos a possibilidade de reactivar o seu cartão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do telemóvel para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Sem serviço todos os dias a partir das 23:30 até por volta das 11 da manhã. Estão a brincar comigo?

Tecnico substitui router dia 6 mas não resolveu. O problema é fora de casa, será por causa das temperaturas baixas? 

Nova visita do tecnico agendada para dia 13. Quinze dias com problemas e todos os dias a ligar 16990. Qualidade de serviço zero, zero.

Reputação 1

Bom dia, 

deixo aqui o meu desagrado em relação ao serviço que está a ser prestado.

Na noite de passagem de ano ficamos sem serviço pelas 20.00 e só voltou no dia 1 não sei precisar a que horas, dois ou três dias depois voltou a acontecer o mesmo, ontem a mesma situação, portanto numa semana ficamos três noites sem qualquer serviço.

Compreendo perfeitamente que haja avarias, agora de forma sistemática e sem que haja informação para pelo menos entendermos qual o problema, acaba por ser desanimador de manter o serviço.

obrigado,

Manuel Ribeiro

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M_R

Compreendemos o que nos conta e lamentos o transtorno. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos esta questão. 

O horário em que verifica esta situação é a partir das 20h00 é isso?

 

Serviço absolutamente VERGONHOSO!

Estou com uma box que não funciona, e impedido de usufruir do meu serviço TV desde Sexta e após 4 chamadas e uma troca de box! (todo o fim-de-semana, em confinamento)

 

Sou cliente NOS há quase uma década mas tenciono deixar de ser. Porquê?

  1. Mantenho a mesma box e router desde o início (os modelos mais antiguinhos...). Após já ter reportado à NOS todo o tipo de problemas, persistiram em me manter o equipamento.
  2. Quanto ao router: Num apartamento T3 (para onde me mudei há menos de 1 ano), não consigo ter sinal consistente de ligação à net a partir dos quartos. Foram incapazes de propor uma troca de equipamento, tentando uma “solução à distância”, que não resolveu (sendo que foi reportado logo na altura que não estava resolvido). A assistente ao telefone responde que têm indicação de que nunca tive grande rede nos quartos, pelo que não tenho direito a invocar uma intervenção maior!!!!!! (acontece, como lhe expliquei, que até agora nunca tinha testado a rede nos quartos, porque não tinha tido necessidade da mesma!!! Naturalmente que tendo agora (com a pandemia), ou noutra altura qualquer, é meu entendimento que tenho direito a todos os esforços por parte da NOS para me garantir acesso à rede (dado o serviço que contratei e pagando 50 e picos euros/mês)!! 
  3. Quanto à box: após vários meses a suportar indisponibilidades constantes do serviço, que só se resolviam com re-booting (desligar a box e voltar a ligar), ao reportar o mesmo recebo também a brilhante informação: se fica resolvido cada vez que faz re-booting, não vão intervir a menos que tenha um problema!….!!! Portanto cada vez que eu ligo a Televisão, tenho que desligar, reiniciar a box, esperar todo aquele tempo, para conseguir ver uma série de 40min??! Serviço de 1a!!
  4. Nesta Sexta, a avaria na box parece ter sido de vez! Após ligar para suporte (16990), informam-me que vêm trocar equipamento no Sábado de manhã. Vêm por volta das 8h30: técnico esclarece-me que apenas me vai trocar por outra box iris pouco melhor (acrescenta que a novos clientes seria instalada como 2a box, sendo que instalariam pelo menos uma UMA - eu tenho uma power box velha de guerra!). Lógica transcendente para um Professor de Gestão: portanto nunca ouviram falar em Fidelização do Cliente??! Um cliente de 10 anos leva com equipamento velho e  disfuncional, apesar do reporte de avarias técnicas... um novo leva o melhor! Excelente customer service!
  5. Pois não é que a nova box também não funciona!!! 3 CHAMADAS DEPOIS (16990), E TODO UM FIM-DE-SEMANA VOLVIDO, CONTINUO APENAS A PODER VER PROGRAMAÇÃO EM DIRETO !! Pprogramação na última semana indisponível, NOS Play contratado indisponível, pacotes contratados, filmes comprados indisponíveis!
  6.  2a CHAMADA para suporte técnico (1a após instalação da nova box) ontem ao início da tarde, após ter esperado pelo alegado tempo de instalação de software desde as 8h30: 30 minutos a tentar atualizar instalação de software etc etc ao telefone (balanço final: uma equipa técnica mais especializada irá ligar em 2h.)
  7. 4h depois...: 3a CHAMADA (continuo sem programação na TV): “disseram-lhe que resolveríamos em 2h?? Não, mas tenho aqui que terá que aguardar até às 15.30 do dia seguinte...”
  8. 4a CHAMADA (no dia seguinte, ou seja hoje, pelas 17:30): Aaaah! Parece que o problema (que ninguém se lembrou de confirmar ontem, na 3a chamada), será o nº telefone que têm associado à minha conta!! Brilhante! Faz todo o sentido! Tenho 2 números associados ao meu pacote NOS, e eles não são capazes de o consultar. Não, alegadamente   têm outro nº qualquer, de que nunca ouvi falar, associado à minha conta!! Resultado: terei que aguardar até equipa técnica me dizer alguma coisa, até amanhã de tarde (mesma resposta da chamada 3). SERVIÇO 6 ESTRELAS!!!! 
Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuísRebelo

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário