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Cliente Cxxxxxxxxx m7NIF 1xxxxxx

Boa Noite

Uma vez mais lamento o sucedido. Podem consultar minhas cartas e conversas sobre o problema de “Tenho uma BOX com gravação na BOX e pela 3ª vez, sempre que faço alterações (desta vez alvitrado por vós na pessoa da ‘comercial-autorizada’ Maria Rita Ribeiro”, passam-me para gravações na cloud, apesar das insistentes vezes que lhe ALERTEI QUE QUERO NA BOX, pois tenho gravações de meus filhos .

Pela FIS de 17-07-2020 sem meu consentimento, alteraram-me para cloud. E depois de muito tempo e conversas, alguém MAIS RESPONSAVEL, telefonou-me e REVERTERAM o contrato para tal qual o que existia em 17/07/2020. Essa reversão deu-se pela FIS de 18-11-2020. Faço lembrar que a fidelização pela correção do vosso erro, em vez de ser a partir de 17/07 passaram pela alteração de 18/11. Ontem 01/03/2021 pelo pedido 1-36208413621, voltaram a colocar a gravação em cloud, apesar das 2 conversas que tive convosco, rogando que não podia acontecer……….ACONTECEU!!!!!!!

Agradeço resolução urgente para este assunto.  

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 March 2021, 09:58

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5 Comentários

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Olá @JOSEBRITO,

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Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa Noite

Uma vez mais lamento o sucedido. Podem consultar minhas cartas e conversas sobre o problema de “Tenho uma BOX com gravação na BOX e pela 3ª vez, sempre que faço alterações (desta vez alvitrado por vós na pessoa da ‘comercial-autorizada’ Maria Rita Ribeiro”, passam-me para gravações na cloud, apesar das insistentes vezes que lhe ALERTEI QUE QUERO NA BOX, pois tenho gravações de meus filhos .

Pela FIS de 17-07-2020 sem meu consentimento, alteraram-me para cloud. E depois de muito tempo e conversas, alguém MAIS RESPONSAVEL, telefonou-me e REVERTERAM o contrato para tal qual o que existia em 17/07/2020. Essa reversão deu-se pela FIS de 18-11-2020. Faço lembrar que a fidelização pela correção do vosso erro, em vez de ser a partir de 17/07 passaram pela alteração de 18/11. Ontem 01/03/2021 pelo pedido 1-36208413621, voltaram a colocar a gravação em cloud, apesar das 2 conversas que tive convosco, rogando que não podia acontecer……….ACONTECEU!!!!!!!

Agradeço resolução urgente para este assunto.  

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Olá @JOSEBRITO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JOSEBRITO, para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

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