Header
Respondido

Sem serviço há mais de 48 horas


Boa tarde, sou cliente NOS desde o ano passado, tendo agora renegociado o meu contrato há menos de uma semana. Eu desde o dia 17/08 pelas 17 horas que fiquei sem serviço total (tv + net + voz), e contactei imediatamente a linha de apoio. Eles informavam-se que iriam descolar um equipa técnica ao meu domicilio mas que tinham que agendar. Após múltiplos contactos, é me informado que não é possível fazer o agendamento devido a problemas de sistemas informáticos.

Agora questiono: sou webdesigner e o meu emprego depende da ligação à internet, quem me paga o prejuízo que estou a ter com o tempo de espera pelo vosso serviço técnico que até agora é INEXISTENTE?

Cliente nº CXXXXXXX
Aguardo novamente pela vossa resposta,

Com os maiores cumprimentos.
David Andrade
icon

Melhor resposta por Anonymous 19 August 2017, 19:23

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.
Reputação 7
Crachá +2
@Davis chegaste a conseguir fazer o agendamento?
@Oscar7, após a reclamação aqui feita no fórum, fui contactado para fazerem a intervenção no próprio dia.

Comentário