Header

Sem serviço durante o fim de semana


Boa tarde,
Estou sem serviço desde ontem à hora de almoço. Já contactei várias vezes o apoio ao cliente desde ontem. Indicaram-me que ontem não haveria equipas para irem resolver o problema, e que durante o fim de semana também não existem disponibilidades. Como tal consegui um agendamento só para segunda-feira, entre as 16h e as 20h!!!
Ficaram de me contactar para uma solução mais imediata , mas até agora nada...obrigam-me a ficar sem serviço durante o fim de semana inteiro? Inadmissível, se não vier ninguém resolver o problema durante o dia de hoje, vou deixar de ser vosso cliente!

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ficou sem qual serviço ? box, router ?
Todos. Ao que parece fui cortado por engano e ninguém fez nada. Estou sem serviço ainda é vou agora a caminho da loja para escrever uma reclamação. Irei mudar de operadora certamente.
Reputação 7
Crachá +5
Um grande aborrecimento esse de ficar sem serviços por culpa de algum incompetente, cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @António Delfino.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se o assunto se encontrar em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário