Header

Sem serviço desde ontem


Estou sem tv e net desde ontem e, após contactar os vossos serviços, foi-me indicado que só poderiam deslocar-me a minha casa e resolver o problema após o dia 19...não acho normal uma empresa como a NOS demorar uma eternidade e fazer os clientes ficarem sem os serviços contratados tantos dias. Serve a presente mensagem para demonstrar o meu desagrado convosco. A solução passará por rescindir o contrato!

4 Comentários

Reputação 3
Serviço é por cabo ou Satelite?

Pode a tua zona ter sido afectada pela tempestade e ter danificado alguns cabos de comunicação.
Reputação 7
Crachá +1
@QUELIT4 ficaste sem serviço de repente? chegaram a fazer despistes?
Sim, fiquei sem serviço de repente. Ontem liguei, fiz os despistes todos e nada...! Disseram-me com toda a naturalidade que só se conseguiam deslocar no dia 19, mesmo tendo pedido urgência. Eu não acho normal...
Segundo eles, não há mais queixas na zona. De qualquer maneira, acho que deveriam ter soluções mais rápidas!

Comentário