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Sem serviço


Boa tarde,

 

Estou sem serviço (net, televisão e telefone) há seis dias, sendo que a NOS marcou uma assistência técnica para hoje da parte da manhã. Todavia ninguém apareceu, tendo recebido um SMS a referir que o agendamento ficaria para daqui a 9 dias (26/11).

 

Acham normal, numa altura em que as pessoas dependem da internet de casa para trabalhar, que a NOS só me preste apoio 15 dias após a falha do serviço? Devo ficar estes 15 dias a trabalhar como?

 

Agradecia ajuda imediata,

 

Obrigado.

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Melhor resposta por Jorge C 17 November 2020, 19:15

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5 Comentários

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Contacte 16990 para ser remarcado.

Caro @Guimas, o cliente mencionou que já está remarcado para “daqui a 9 dias (26/11)”! Sugiro ao @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO que contacte o 16990 novamente, através de uma chamada grátis, caso tenha serviço móvel NOS. Em alternativa envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum com o número de cliente ou contribuinte. Explique está sem serviço e conforme consta do contrato, passo a citar "A NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis”. 

Obrigado @Jorge C ! Já contactei o apoio da NOS mais do que uma vez, sendo que já estou sem serviço há 6 dias.

 

É uma situação inadmissível.

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Caro @Guimas, o cliente mencionou que já está remarcado para “daqui a 9 dias (26/11)”! Sugiro ao @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO que contacte o 16990 novamente, através de uma chamada grátis, caso tenha serviço móvel NOS. Em alternativa envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum com o número de cliente ou contribuinte. Explique está sem serviço e conforme consta do contrato, passo a citar "A NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis”. 


Mencionou mas pode remarcar para mais cedo, caso seja possivel. Logo o melhor a fazer é ligar 16990 e remarcar. Isso das 48 horas não dá para garantir e não cola.

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Olá @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar se é possível antecipar o agendamento, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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