Destaque

Seguro de Viagem NOS

Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a FIDELIDADE juntam-se, a pensar em si, fornecendo uma viagem ainda mais segura. :airplane::sunglasses:

Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e tem dois planos adaptados para si::island::shield:

• Plano Base
    • Despesas médicas até €20.000;
    • Assistência em viagem 24/;
    • Aconselhamento médico por videoconsulta;​​​

• Plano Premium
    • Despesas médicas até €30.000;
    • Proteção Covid-19; :biohazard:
    • Despesas de tratamento em Portugal;
    • Consulta do viajante pré-viagem;
    • Lounge VIP em caso de atraso de voo;
    • E ainda cobertura opcional de bagagem acompanhada;

Consulte em detalhe todas as coberturas e principais condições do Seguro de Viagem.

Com uma adesão totalmente digital, faça a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Viagem na App NOS

Pode ainda aderir ao Seguro de Viagem através do portal online aqui

Ficou com alguma dúvida sobre o Seguro Viagem? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. Quais as condições para aderir a este seguro?

Este seguro é exclusivo para clientes do serviço de televisão NOS, que tenha até 74 anos (inclusive) e que resida em Portugal.

1. Como e onde posso aderir a este seguro?

A adesão é totalmente digital. Adira ao seguro de viagem através da App NOS, ou através do seu navegador aqui.

1. Qual a duração máxima da viagem que posso segurar?

Numa viagem que não exceda 90 dias consecutivos.

1. Posso fazer um seguro para mais do que uma pessoa?

Sim, é possível incluir mais do que uma pessoa, desde que pertençam ao seu agregado familiar.

1. Como é que posso pagar o seguro?

O valor do seguro é pago na fatura NOS.

1. Como posso pedir assistência quando estou em viagem?

A Linha de Assistência Fidelidade exclusiva para clientes NOS está disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Para pedir assistência ou participar um sinistro ligue 21 423 84 25.

Com o Seguro de Viagem proteja mais as suas viagens! :cruise_ship::airplane:

Conheça ainda o Seguro de Fatura NOS e proteja todos os serviços NOS ao assegurar o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. Saiba como aderir ao Seguro de Fatura na App NOS aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco! :blush:

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

NOS e a FIDELIDADE juntaram-se. Saiba como proteger a sua viagem com o Seguro de Viagem. 

Reputação 7
Crachá +2

Fidelidade?? Não obrigado!

A “rainha” de todas as EXCLUSÕES!

Comentário