Header

Seguramente um futuro ex cliente


Boa tarde.

Sou vosso cliente há bastante tempo (seguramente há mais de 10 anos). Iniciei como cliente Optimus, continuei com cliente Zon e agora sou cliente NOS. Tirando algumas situações pontuais, até ao momento não tive nenhum problema que me levasse a deixar de ser vosso cliente. Era até, um fervoroso defensor do vosso serviço.

Acontece que há alguns dias atrás vos contactei para renegociar o meu contrato e as minhas condições. Não estou satisfeito com o facto de não me terem disponibilizado nenhuma box 4K, não estou satisfeito com o facto de ter contratados 100Mbps e apenas ter 20Mbps, não estou satisfeito por estar a pagar mais de 70€ mensais, não estou satisfeito por ofereceram mais a novos clientes do que a clientes da casa... Enfim...
É certo que poderia ter reclamado de todos estes "problemas" mas sendo eu um cliente "antigo" estaria à espera de alguma pro actividade da vossa parte.
Estas nem seriam situações que me levassem a deixar de ser vosso cliente (acredito que vos considerava num estado de graça) mas aliada ao que se passou nos últimos dias esse estado de graça colapsou-se.
Depois de vos ter contactado e não ter havido disponibilidade da vossa parte para me atenderem, solicitei que me devolvessem o contacto para qualquer dia da semana a partir das 18h.
Ficou garantido que esse contacto seria feito num prazo máximo de 3 dias.
Para além desse prazo não ter sido cumprido, recebi 4 chamadas durante o horário de expediente, depois de ter pedido explicita e tacitamente para não me importunarem nesse horário!
Foram 4 chamadas em dias consecutivos num horário que me trouxe problemas!!!!

Esta situação pode não parecer de todo problemática mas para mim é!
Para além disso demonstra a vossa falta de cuidado para com os clientes o que me fez aperceber que afinal, mesmo tendo "tantos anos de casa" não sou assim tão importante para vocês.

Como vocês devem saber melhor do que eu, é mais custoso ganhar um novo cliente do que manter um actual. Infelizmente as vossas práticas demonstram o contrário.

Felizmente o meu período de fidelização termina em Agosto e aí seguramente romperemos este laço - há neste momento no mercado soluções mais vantajosas financeiramente e mais adaptadas às minhas necessidades.
Até lá serei apenas um futuro ex cliente.

Cumprimentos,
Filipe Silva

p.s. - decidi colocar este texto no forum porque vocês não disponibilizam nenhum email onde possa escrever um texto com mais de 800 caracteres

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Mas pode utilizar o email da NOS que disponibiliza 800 caracteres expondo a sua insatisfação em várias partes, um email com a parte 1, outro email com a parte 2 e assim sucessivamente, no primeiro email, esclarece que por a sua reclamação ser muito extensa, ela será feita em vários emails.
Mas pode utilizar o email da NOS que disponibiliza 800 caracteres expondo a sua insatisfação em várias partes, um email com a parte 1, outro email com a parte 2 e assim sucessivamente, no primeiro email, esclarece que por a sua reclamação ser muito extensa, ela será feita em vários emails.

Sim, é uma possibilidade.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @FilipeSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boas,
Seguramente um ex cliente?
Pois... Eu vou ser mais um, ex...
Sou cliente muito antigo desde do início Tv cabo, consecutivamente até hoje!
Há poucos dias tentei renegociar o meu contrato, liguei o apoio a clientes e "na gravação" ficou acordado entre mim e a NOS , o que eu pretendia, incluindo a troca de todos os equipamentos nova Box, etc, etc,,,
No entanto no e-mail recebido, aquele que vem com o link para finalizar a proposta, e no PDF nada do que foi acordado por telefone vinha escrito, pois mantinha exactamente os mesmo equipamentos já obsoletos que eu ainda tenho e nem uma das ofertas acordadas lá vinha.
Voltei a contactar a NOS e expliquei o caso em que me foi dito que, realmente algo estaria mal e para eu esquecer o e-mail em causa pois iriam me enviar outro e-mail com o pacote que foi acordado entre eu e a NÓS.
Recebo então o segundo e-mail e para meu espanto, vinha exactamente com tudo igual ao primeiro!
Ou seja simplesmente ficaria fidelizado 24 meses com um pacote praticamente igual ao que tenho é sem os novos equipamentos e as ofertas do acordo!
Resumindo:
Ao fim de tantos anos mas tantos mesmo.... Vou deixar de ser cliente NOS e como nem ao e-mail de cancelamentos de todos os serviços, me respondem, vou amanhã ou depois sem falta a uma loja NOS tratar de cancelar TUDO de vez.
Há mais quem queira vender.
Cumprimentos.
Fernando
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fernandoh, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já estiver em acompanhamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Olá Carolina V.
Agradeço desde já a sua resposta e o apoio.
No entanto como "no inicio" do meu segundo telefonema "eu já liguei 3 vezes" ficaram de ligar para mim para agendar a troca de equipamentos e desde dia 7, até agora nada!

Como já liguei 3 vezes e nada... a minha paciência tem limites!...
Ou seja, a não ser que ainda me liguem hoje até meio da tarde para Confirmar mesmo o dito agendamento... o que eu já não acredito, hoje ao final do dia irei a uma loja cancelar tudo e todos os meus serviços e naturalmente logo de seguida, mudarei de operador.
Cumprimentos e saúde para todos/as
Fernando
Reputação 1
Mas será que estes moderadores, não têm um pingo de profissionalismo ou são directivas que recebem???
Estou exactamente com o mesmo problema, dizem sempre a situação merece um acompanhamento personalizado. Estou à uma semana sem serviços e dizem-me para ligar. POIS TENHO LIGADO TODOS OS DIAS E DIZEM SEMPRE QUE VÃO AGENDAR NO DIA SEGUINTE... ATÉ HOJE! Já passei mais de 3 horas ao telefone.

Sejam directos com os clientes, digam que vai demorar 15 dias, não cobrem esse tempo, mas resolvam os problemas. Isso em vez de enganar as pessoas, é mais profissional e ético. De certeza que não teriam tantas reclamações.
Mas será que estes moderadores, não têm um pingo de profissionalismo ou são directivas que recebem???
Estou exactamente com o mesmo problema, dizem sempre a situação merece um acompanhamento personalizado. Estou à uma semana sem serviços e dizem-me para ligar. POIS TENHO LIGADO TODOS OS DIAS E DIZEM SEMPRE QUE VÃO AGENDAR NO DIA SEGUINTE... ATÉ HOJE! Já passei mais de 3 horas ao telefone.

Sejam directos com os clientes, digam que vai demorar 15 dias, não cobrem esse tempo, mas resolvam os problemas. Isso em vez de enganar as pessoas, é mais profissional e ético. De certeza que não teriam tantas reclamações.


Boas,
Não posso deixar de concordar com tudo!...
é realmente lamentável mas por vezes, é a realidade do serviços e principalmente, o atendimento da NOS para com os CLIENTES...
no meu caso eu que apenas quis actualizar os meus serviços com "novo pacote" ou seja "dar" mais um contrato de 24 meses!
Das 3 pessoas do Apoio ao CLIENTE com quem eu falei, parece me literalmente que é tipo o salve se quem puder e "que se lixe" o Cliente.
Ou seja,nem mesmo um CLIENTE como por exemplo eu, desde a TV CABO consecutivamente até hoje, simplesmente não faz diferença alguma a NOS não resolver os problemas ao CLIENTES e cumprirem com o acordo entre as partes que prometeram e que dizem ter ficado gravado.

É com esta a imagem que eu fico da NOS, ao fim tem tantos anos como CLIENTE nem queria acreditar mas é também no caso, a VERDADE!....

No entanto, muito provavelmente já irei perder mais o meu tempo aqui e muito menos como CLIENTE, da NOS!
Não é assim que querem?
Pois... acabei ontem de enviar o dito código... o tal que vem por correio... para depois na área de clientes, se finalizar TUDO.

Comentário